Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Hoffenheim – Wolfsburg (Bundesliga)

Líder a par do Bayern de Munique, o Wolfsburgo viaja até ao reduto do Hoffenheim na jornada 6 da competição e ambiciona regressar aos triunfos.

Análise Hoffenheim

O Hoffenheim manteve a “espinha dorsal” da última época e até iniciou o seu percurso na Bundesliga 2021/22 da melhor forma, dado que venceu de forma esclarecedora em Augsburgo, por quatro bolas a zero. Desde então, a equipa tutelada por Sebastian Hoeness não se voltou a encontrar com os sucessos, dado que empatou na receção ao Union (2-2), perdeu em Dortmund (3-2), também sucumbiu na receção ao Mainz (0-2) e, no mais recente compromisso, não foi além de um nulo ante o Arminia Bielefeld. Para uma equipa que vale sobretudo por aquilo que produz em termos ofensivos e que conta com unidades como Andrej Kramaric, Brrun Larsen ou Moanes Dabbur, o facto de não encontrar os caminhos para as redes adversárias há 180 minutos é um tanto ou quanto surpreendente. O avançado croata, principal referência ofensiva da equipa, não faz um golo há 451 minutos, ciclo que quer encerrar nesta partida.

Hoeness não promoverá grandes mudanças na equipa e manterá a aposta no habitual 1x4x4x2 com Kramaric e Bebou (recuperado da COVID-19) como unidades mais avançadas. Bicakcic e Hubner, atletas que estão a contas com lesões, são baixas confirmadas, enquanto Havard Nordtveit permanece em duvida.

Onze provável: Baumann, Kaderábek, Richards, Vogt, Raum, Rudy, Grillitsch, Baumgartner, Skov, Bebou, Kramaric

Análise Wolfsburg

bundesligaInício de temporada de sonho para o Wolfsburg, emblema que partilha a liderança com o Bayern de Munique à entrada para esta jornada 5 mas que deverá, no entanto, subir ao relvado em Sinsheim já na segunda posição, uma vez que o Bayern jogará no terreno do Greuther Furth na véspera. Independentemente disso, o objetivo dos “lobos” é claro: regressar aos triunfos e assumir a dianteira da competição.

Depois de quatro triunfos consecutivos frente a Bochum (1-0), Hertha (1-2), RB Leipzig (1-0) e Greuther Furth (0-2) nas primeiras quatro rondas da Bundesliga, o Wolfsburgo empatou a Lille na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e de seguida deixou dois pontos na receção ao Eintracht Frankfurt (1-1). A equipa perdeu os primeiros pontos nesta edição do campeonato alemão no último fim-de-semana e agora procurará regressar aos êxitos nesta visita ao Hoffenheim.

O Wolfsburgo pouco mudou em relação á temporada 2021/22, tanto tem termos de composição do plantel quanto de sistema, pese embora o facto de ter mudado de treinador. Olhando para o onze provável a apresentar diante do Hoffenheim, a principal novidade deverá prender-se com o surgimento de Nmecha pela direita do ataque, no apoio direto à referência ofensiva Weghorst.

Paulo Otávio, William, Bialek e Schlager são ausências confirmadas, todos devido a lesões. Mbabu, Vranckx e o ex-Benfica Luca Waldschmidt estão em duvida.

Onze provável: Casteels, Baku, Brooks, Lacroix, Roussillon, Arnold, Guilavogui, Philipp, Nmecha, Steffen, Weghorst

Onze provável: Casteels, Baku, Brooks, Lacroix, Roussillon, Arnold, Guilavogui, Philipp, Nmecha, Steffen, Weghorst

Dica de Prognóstico

Encontro equilibrado em perspetiva no relvado de Sinsheim. O Wolfsburgo está a rubricar um início de época melhor que o do Hoffenheim e luta por outro tipo de objetivos, mas os donos da casa exibem capacidade suficiente para complicar a vida ao coletivo visitante.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500