Menu
Bundesliga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – FC Köln (Bundesliga)

Num dos jogos de encerramento da 28.ª jornada da Bundesliga alemã, a equipa do Hoffenheim fará a cortesia da receção à sua congénere do FC Köln. A partida, que decorrerá ao final da tarde da próxima quarta-feira, à porta fechada, terá lugar na PreZero Arena, em Sinsheim, e colocará frente a frente dois conjuntos que estão na rota da perseguição ao 6.º lugar. Separados por apenas dois pontos na tabela classificativa, com vantagem para o conjunto de Alfred Schreuder, ambos prometem vir a lutar pelo regresso às vitórias nesta partida, após vários jogos sem experienciar o sabor do triunfo.

Análise Hoffenheim

Habituada a ser uma das equipas consistentes dos últimos anos na Bundesliga, a formação do Hoffenheim não tem conseguido, na presente edição, afirmar-se de forma convincente como candidato às competições europeias. Para já, a equipa de Alfred Schreuder é 9.ª classificada, com registo de 36 pontos, mais dois que FC Köln e Hertha Berlin, e menos um que Freiburg e Schalke 04. Para o Wolfsburg (que já ocupa zona de apuramento europeu), a distância é de três pontos. Em 27 jogos, o Hoffenheim conseguiu um total de 10 vitórias, empatou em seis ocasiões e saiu derrotado noutras 11. Marcou 36 golos e sofreu 47.

Antes da interrupção forçada do campeonato, já o Hoffenheim atravessava um momento de forma menos exuberante, algo que parece prosseguir no período “pós-Covid-19”. Na jornada de regresso, o Hoffenheim foi pesadamente derrotado (0-3), em casa, pelo Hertha Berlin, acabando por tornar a ficar aquém das expectativas no passado sábado, ao não conseguir melhor do que um empate (1-1) na visita ao terreno do Paderborn, último classificado. No campeonato, são já sete os jogos consecutivos sem ganhar, algo que aconteceu, pela última vez, no passado dia 1 de fevereiro.

Onze provável: Baumann – Zuber, Hübner, Posch, Kaderábek – Grillitsch, Geiger, Rudy – Baumgartner, Dabbur, Skov

Análise FC Köln

bundesligaApesar de ter como prioridade a conquista da manutenção, o FC Köln tem conseguido realizar uma campanha tranquila e que lhe permite mesmo sonhar com a possibilidade de vir a garantir o apuramento para as pré-eliminatórias da próxima edição da Liga Europa. Com 34 pontos (o mesmo registo do Hertha Berlin), a equipa de Markus Gisdol ocupa a 10.ª posição da classificação geral, a apenas dois pontos do Hoffenheim, a três do Schalke 04 e do Freiburg e a quatro do Wolfsburg. Em 27 encontros, o saldo global é de 10 vitórias, quatro empates, 13 derrotas, 43 golos marcados e 49 golos sofridos. A vantagem em relação ao Fortuna Düsseldorf (16.º) é de 10 pontos.

Desde a retoma da Bundesliga, o FC Köln não conseguiu ganhar, mas também é verdade que ainda não perdeu. No jogo do regresso, a equipa de Colónia cedeu um empate (2-2) na receção ao Mainz, na conquista de um ponto com sabor amargo, já que deixou escapar vantagem de dois golos. No passado domingo, foi a vez de repetir o resultado (2-2), diante do Fortuna Düsseldorf, em casa, mas com uma brilhante recuperação, de 0-2 para 2-2 nos últimos quatro minutos da partida, período de descontos incluído. Nos últimos seis jogos do campeonato, o FC Köln somou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Onze provável: Horn – Ehizibue, Leistner, Bornauw, Katterbach – Skhiri, Hector – Kainz, Uth, Jakobs – Córdoba

Dica de Prognóstico

Este será, em perspetiva, um bom espetáculo de futebol, do ponto de vista da emoção, da intensidade de jogo e da vontade de ganhar, de parte a parte. O Hoffenheim atravessa um mau momento de forma, mas regressa a casa para tentar, uma vez mais, voltar aos triunfos, sabendo que, se vencer, poderá ficar mais próximo da zona europeia. Por outro lado, o FC Köln segue motivado e descomplexado (até porque a prioridade é a manutenção) e pode ultrapassar o Hoffenheim se conseguir somar os três pontos. As duas equipas tendem a atacar melhor do que aquilo que defendem, pelo que a melhor aposta será no mercado de ambas marcam e mais de 2,5 golos, que surge cotado a 1.62 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos 1.62 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 811
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos