Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betano
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Hoffenheim – Colónia (Bundesliga)

Hoffenheim e Colónia vão estar frente a frente no encontro que inaugura a jornada 8 da Bundesliga 2021/22. Depois de duas semanas de interregno, motivadas pela realização de compromissos de seleções, os principais campeonatos europeus estão de volta.

Análise Hoffenheim

De olhos postos no regresso às vitórias. O Hoffenheim saiu derrotado do compromisso que antecedeu a pausa para compromissos de seleções, frente ao Estugarda (3-1). O conjunto de Sinsheim perdeu por três bolas a uma e averbou, dessa forma, o terceiro desaire numa campanha ao longo da qual tem pautado pela irregularidade. No 11º lugar da tabela ao cabo de sete jornadas, o Hoffenheim soma oito pontos, resultado de duas vitórias, dois empates e três derrotas com 12 golos marcados e 11 sofridos. Enquanto visitada, esta equipa empatou com o Union (2-2), levou a melhor diante do Mainz (0-2) e, por fim, impôs-se ao Wolfsburg por três bolas a uma.

Comandada por Sebastian Hoeness, técnico que transita da última época desportiva, a formação do Hoffenheim é uma equipa que vale mais por aquilo que produz do ponto de vista ofensivo que pela competência que denota em termos defensivos. Até ver, as redes do Hoffenheim só não balançaram no embate com o atual antepenúltimo colocado Arminia Bielefeld, encontro que se traduziu num empate sem golos e que corresponde a uma das duas ocasiões em que os comandados de Hoeness não marcaram.

Nordtveit, Bicakcic e Hubner estão a contas com lesões e não vão participar neste desafio.

Onze provável: Baumann, Raum, Vogt, Richards, Kaderabek, Geiger, Samassekou, Grillitsch, Adamyan, Kramaric, Bebou

Análise Colónia

bundesligaO Colónia está a protagonizar um dos melhores inícios de temporada dos últimos anos, tanto que ocupa o 6º lugar da pauta classificativa, posto que dá acesso à fase preliminar da Conference League na próxima temporada desportiva. As ambições dos “Die Geissbocke” são bem mais modestas e passam, essencialmente, por assegurar a permanência entre a elite. Mais do que a possibilidade de estar numa prova europeia na próxima temporada (cenário pouco provável), os adeptos do Colónia olham com satisfação para o facto de levarem, para já, oito pontos de vantagem em relação à linha d’água.

Ao cabo de sete rondas, o Colónia soma somente uma derrota e às mãos do “todo poderoso” e líder Bayern de Munique, por três bolas a duas, no final de agosto. Desde então, somou uma vitória frente ao Bochum (2-1), empatou com Friburgo (1-1), RB Leipzig (1-1) e Eintracht Frankfurt (1-1) e, por fim, impôs-se ao Greuther Furth por três bolas a uma. Nota para o facto de o Colónia ter marcado e sofrido… em todos os encontros que disputou até à data, inclusive no duelo da Taça da Alemanha que inaugurou a temporada, frente ao Carl Zeiss Jena.

Jannes Horn e Tim Lemperle não estão em condições de ir a jogo, por se encontrarem a contas com lesões.

Onze provável: Horn, Schmitz, Mere, Czichos, Hector, Skhiri, Kainz, Duda, Uth, Andersson, Modeste

Dica de Prognóstico

O Colónia tem estado melhor que o Hoffenheim neste início de época e a balança pende para o seu lado, mas atendendo às caraterísticas de uma e outra equipa e ao que têm vindo a exibir, acreditamos que os mercados de golos tenham mais valor na hora de abordar esta partida.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betano
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505