Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Hoffenheim – Borussia Dortmund (Bundesliga)

A jornada 20 da Bundesliga 2021/22 passa por Sinsheim, cidade que acolhe o encontro entre o Hoffenheim e o Borussia Dortmund. O pontapé de saída está agendado para as 14h30.

Análise Hoffenheim

Três dias depois da eliminação da Taça da Alemanha às mãos do Friburgo, o Hoffenheim volta a subir ao relvado da PreZero Arena para um desafio de elevado grau de dificuldade, desta feita, frente ao Borussia Dortmund. Os comandados de Sebastian Hoeness encaram este encontro na sequência de dois desaires, uma vez que também perderam na última ocasião em que entraram em campo para o campeonato germânico, nomeadamente no duelo com o Union (2-1).

Antes dos dois mais recentes desaires, o Hoffenheim estava a atravessar a melhor sequência de resultados da temporada, uma vez que não perdia há sete encontros oficiais, sequência em que venceu cinco desafios. Os bons resultados permitiram ascender aos postos cimeiros da tabela e, à entrada para este encontro, o Hoffenheim é quarto colocado com 31 pontos conquistados em 19 jogos e está a somente um de distância do pódio.

Para além de ocupar o quarto posto da tabela, o Hoffenheim também apresenta o quarto melhor registo ofensivo da competição com 39 tentos apontados até à data, ao passo que já foi buscar a bola ao fundo das suas redes em 29 ocasiões. Ambas as equipas marcaram nos últimos oito encontros em que o Hoffenheim esteve envolvido e sete deles terminaram com três ou mais golos.

Onze provável: Baumann, Vogt, Akpoguma, Richards, Posch, Raum, Baumgartner, Geiger, Bebou, Dabbur, Kramaric

Análise Borussia Dortmund

bundesligaO Borussia Dortmund também viaja até Sinsheim à procura de “sarar as feridas” após ter sido eliminado da Taça da Alemanha, ainda para mais às mãos do histórico St. Pauli, conjunto que disputa a 2. Bundesliga. Em noite de visita ao Milerntor-Stadion, o técnico Marco Rose nem promoveu grandes alterações na equipa, mas o seu Borussia Dortmund saiu derrotado por duas bolas a uma e despediu-se da segunda competição na atual temporada, isto depois de já ter abandonado a Liga dos Campeões.

É tempo de voltar a centrar atenções na Bundesliga, prova em que o Borussia Dortmund ocupa o segundo lugar da tabela com 40 pontos conquistados até então, mais oito que o terceiro Bayer Leverkusen e menos seis que o líder Bayern de Munique. A conquista do título figura quase que como uma utopia para o Borussia atendendo à superioridade do Bayern, pelo que a defesa do segundo lugar é o principal objetivo até final. Nos dois encontros já disputados em 2022 para a Bundesliga, o Borussia superiorizou-se tanto na visita a Frankfurt (2-3) quanto na receção ao Friburgo (5-1). Segundo melhor ataque da Bundesliga com 49 golos marcados até então, o Borussia só ficou “em branco” por uma vez na presente edição do campeonato e marcou dois ou mais golos em sete dos últimos oito encontros que disputou. Não obstante, na sequência considerada, o Borussia só assegurou uma “cleansheet” e frente a “lanterna vermelha” Greuther Furth.

Onze provável: Kobel, Guerreiro, Akanji, Hummels, Meunier, Dahoud, Brandt, Bellingham, Reus, Malen, Haaland

Dica de Prognóstico

Na primeira volta, o encontro entre Borussia Dortmund e Hoffenheim culminou com um triunfo da equipa local por três bolas a duas. À semelhança do que aconteceu no Westfalenstadion, perspetiva-se mais um encontro com golos de parte a parte, embora saibamos reconhecer o favoritismo do Dortmund.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550