Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1869
Próg. errados
1351

Hoffenheim – Bayern (Bundesliga)

O Bayern de Munique viaja até Sinsheim na segunda jornada da Bundesliga 2020/21 após a conquista da Supertaça europeia, troféu que ergueu depois de bater o Sevilha na decisão, em Budapeste. O Hoffenheim é o adversário que se segue no caminho da formação Bávara.

Análise Hoffenheim

O Hoffenheim terminou a Bundesliga 2020/21 no sexto lugar, carimbando assim o passaporte para a fase de grupos da atual edição da Liga Europa. Esta época, o objetivo do clube de Sinsheim passa por voltar a terminar nos lugares que dão acesso às provas continentais, cimentando o estatuto que tem vindo a construir nas últimas épocas, essencialmente desde a era Julian Nagelsmann que guiou mesmo o clube à fase de grupos da Liga dos Campeões. Dietmar Hopp é o proprietário do clube que possui uma interessante capacidade de investimento e que para a nova época apostou nos serviços de Sebastian Hoeness, sobrinho de Uli Hoeness que chegou a Sinsheim proveniente precisamente do Bayern de Munique – na última época tinha estado ao serviço da equipa B do Colosso da Baviera.

O duelo com o Bayern será o terceiro do Hoffenheim nesta época 2020/21. A caminhada da formação que veste de azul e branco começou com a garantia do acesso à fase seguinte da Taça da Alemanha. Para isso, o Hoffenheim teve que vencer no terreno do Chemnitzer na decisão através da marcação de grandes penalidades após um empate a dois. Já na ronda inaugural da Bundesliga, o Hoffenheim foi vencer ao Rhein Energie em Colónia por 3-2, “hat-trick” do internacional croata Andrej Kramaric. Os pupilos de Hoeness entraram a vencer, viram o adversário igualar a contenda, recuperaram a vantagem antes do intervalo e foi já ao minuto 86 que o Colónia estabeleceu nova igualdade. No entanto, a tarde de sonho de Kramaric teve o seu momento mais alto já ao minuto 90, altura em que surgiu o 2-3 favorável ao Hoffenheim.

O Hoffenheim encara este desafio com algumas baixas no seu sector mais recuado. Nordtveit e Stafylidis falham o encontro por lesão, enquanto Skov, Hubner, Geiger e Kramaric estão em duvida.

Onze provável: Baumann, Kaderábek, Hubner, Bicakcic, Skov, Baumgartner, Samassékou, Grillitsch, Geiger, Dabbur, Kramaric

Análise Bayern

bundesligaNo plano internacional, para além da disputa das fases preliminares das competições europeias, a semana ficou marcada pela conquista de mais um título por parte daquela que é, indiscutivelmente, a formação mais dominadora do continente na atual conjuntura: o Bayern de Munique, claro está. O “Colosso da Baviera” disputou a decisão da Supertaça europeia com o Sevilha e levou a melhor por duas bolas a uma no prolongamento, erguendo mais um troféu, desta feita em Budapeste. O jogo foi disputado a bom ritmo e foram várias as ocasiões de golo criadas por uma e outra equipa, importando no entanto reconhecer a superioridade do Bayern ao longo da partida. Neste regresso à ação no plano doméstico, o principal desafio para Hansi Flick passará por recuperar a equipa que jogou 120 minutos na quinta-feira, em solo húngaro, e este domingo volta a entrar em ação. Mesmo que opte por promover uma ou outra alteração, Hansi Flick não retirará capacidade competitiva a este Bayern que, depois de “esmagar” o Schalke 04 por oito bolas a zero na ronda inaugural, quer voltar somar mais três pontos neste encontro em Sinsheim.

Nianzou é a única baixa no Bayern devido a lesão.

Onze provável: Neuer, Pavard, Sule, Boateng, Davies, Kimmich, Goretzka, Muller, Gnabry, Sané, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Hoffenheim é o emblema que mais pontos retirou ao Bayern na Bundesliga desde a época 2016/17. Não obstante, a equipa da Baviera tem sido avassaladora e nem a proximidade entre desafios deverá impedir este Bayern de conquistar uma vitória relativamente confortável.

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1869
Próg. errados
1351