Prognóstico
Odd
Bayer: Acima de 1.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2281
Próg. errados
1554

Hoffenheim – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

A penúltima jornada da Bundesliga 2021/22 passa pela pequena localidade de Sinsheim, casa do Hoffenheim. O coletivo local recebe um Bayer Leverkusen que se quer “segurar” aos postos que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Análise Hoffenheim

O Hoffenheim cedo se distanciou dos últimos lugares da pauta classificativa, mas tem vindo a definhar ao longo das últimas rondas. Sem vitórias nas últimas sete rondas da Bundesliga, o coletivo de Sinsheim averbou quatro desaires na série em causa. Para encontrarmos o último triunfo do Hoffenheim, precisamos recuar até ao dia 6 de março, há mais dois meses atrás.

Atualmente na oitava posição da tabela classificativa com 46 pontos conquistados, o Hoffenheim vai conseguir terminar entre os dez primeiros e, como tal, cumprirá com o objetivo estipulado para a presente época.

Antes desta receção ao Bayer, os comandados de Sebastian Hoeness participaram naquele que foi um dos grandes jogos da última ronda pela quantidade de golos: o Hoffenheim perde na receção ao Friburgo por quatro bolas a três. Com cinco golos marcados nos últimos dois encontros (antes empatou a dois com o Eintracht), a formação de Sinsheim leva mais tentos apontados que nos sete encontros anteriores. Rutter e Kramaric, com sete golos cada, são os principais responsáveis pelo desempenho ofensivo daquela que é a equipa com mais golos marcados (55) de entre as que por esta altura se encontram fora da zona europeia.

Bicackcic, Hubner, Nordtveit, Richards e Marco John vão falhar o encontro por estarem lesionados.

Onze provável: Baumann, Vogt, Posch, Grillitsch, Kaderábek, Raum, Geiger, Samassékou, Baumgartner, Kramaic, Rutter

Análise Bayer Leverkusen

bundesligaO Bayer Leverkusen é terceiro da pauta classificativa numa altura em que faltam disputar duas rondas nesta Bundesliga 2021/22. Como tal, o apuramento direto para a próxima edição da Liga dos Campeões está muito bem encaminhado, uma vez que o Bayer é terceiro colocado com 58 pontos, três acima do Friburgo que é terceiro e com mais quatro que o RB Leipzig – vale lembrar que, na Alemanha, os quatro primeiros colocados apuram-se de forma direta para a Champions.

Os comandados do neerlandês Peter Bosz chegam a Sinsheim na sequência de dois triunfos consecutivos, o primeiro frente ao Greuther Furth (1-4), o segundo diante do Eintracht Frankfurt (2-0). A receção ao Hoffenheim reveste-se de grande importância dado que a derradeira ronda reservará um duelo com o quarto colocado Friburgo que, como já dissemos, neste momento está a três pontos de distância. O RB Leipzig, com duelos relativamente acessíveis frente a Augsburgo e Arminia pela frente, ainda sonha, sonho esse que o Bayern poderá “cortar” desde já se vencer no reduto do Hoffenheim.

O terceiro melhor ataque da Bundesliga com 74 golos marcados em 32 jogos quer provocar estragos nesta ida até Sinsheim, casa de uma equipa que, considerando os números daqueles que são os dez primeiros colocados por esta altura, apresenta a segunda defesa mais batida.

Fosu-Mensah, Frimpong, Adli, Bellarabi e Wirtz são baixas por lesão no coletivo forasteiro.

Onze provável: Hrádecky, Kossounou, Tah, Tapsoba, Bakker, Aránguiz, Andrich, Paulinho, Diaby, Demirbay, Schick

Dica de Prognóstico

Encontro importante para o Bayer Leverkusen que quer ver o respetivo lugar e consequente apuramento para a Liga dos Campeões confirmado o quanto antes. O Hoffenheim, por sua vez, já não tem qualquer objetivo pelo qual lutar, atravessa um fase menos boa e ainda por cima tem sofrido muito em termos defensivos, algo que poderá ser fatal ante o terceiro melhor ataque do campeonato alemão.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Bayer: Acima de 1.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2281
Próg. errados
1554