Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Hertha – Liverpool (Amigáveis)

Na próxima quinta-feira ao final da tarde, as equipas do Hertha Berlin e do Liverpool vão medir forças em contexto de jogo de caráter amigável, no relvado do Stadion Tivoli NEU, na cidade austríaca de Innsbruck. A equipa orientada por Pál Dárdai aponta a uma caminhada com mais qualidade do que na época passada na nova edição da Bundesliga, tendo aqui um dos últimos jogos de preparação para o arranque oficial de 21/22. Mais atrasado na preparação está o conjunto orientado por Jürgen Klopp, que vem de uma temporada atípica e que espera poder também melhorar o nível competitivo em relação ao ano passado, intrometendo-se novamente na luta pelo título de campeão inglês.

Análise Hertha Berlin

A equipa do Hertha Berlin tem sido uma presença habitual nas últimas edições do principal escalão do futebol alemão, pelo que o seu principal objetivo para a nova edição da Bundesliga passará por garantir a manutenção. De preferência com um trajeto mais tranquilo e sólido do que em 2020/21, onde a equipa de Pál Dárdai terminou no 14.º lugar da tabela classificativa, com registo de apenas 35 pontos (o mesmo do Arminia Bielefeld, primeira equipa acima da linha de água) em 34 jornadas (oito vitórias, 11 empates, 15 derrotas, 41 golos marcados, 52 golos sofridos).

Relativamente à época passada, o Hertha Berlin tem algumas mudanças importantes a registar em termos de composição do plantel principal, com destaque para a saída do avançado Jhon Córdoba, a troco de 20 milhões de euros, para os russos do Krasnodar. Em sentido contrário, chegaram peças como Stefan Jovetic, Suat Serdar ou Kevin-Prince Boateng. Nesta pré-época, o Hertha ainda não perdeu nenhum dos cinco jogos realizados, tendo empatado por último frente ao Lübeck (1-1).

Onze provável: Korber – Ascacibar, Boateng, Dardai, Dilrosun – Jastrzembski, Lukebakio, Plattenhardt – Serdar, Stark, Zeefuik

Análise Liverpool

amigável internacionalA equipa do Liverpool dispensa grandes apresentações, depois de ter recuperado o seu estatuto nos últimos tempos no seio do futebol inglês, onde voltou a festejar a conquista de um título de campeão nacional há duas épocas, 30 anos depois da última festa. Em 2020/21, a equipa orientada por Jürgen Klopp passou por dificuldades acrescidas, mas ainda foi a tempo de garantir a qualificação para a Liga dos Campeões, ao terminar a Premier League na 3.ª posição da tabela classificativa, com 69 pontos (20 vitórias, nove empates, nove derrotas, 68 golos marcados, 42 golos sofridos), dois acima do Chelsea e cinco atrás do Manchester United.

Com poucas mudanças dignas de destaque a registar no plantel principal, o destaque terá de ir para a contratação de Ibrahima Konaté, jovem defesa central ex-Leipzig que chegou a Anfield por pouco mais de 40 milhões de euros. Em termos de saídas, destaque para a partida de Giorgio Wijnaldum, cuja saída ainda está por colmatar. No calendário de pré-temporada, o Liverpool tem três partidas, sendo que empatou contra o Innsbrück (1-1) e o Stüttgart (1-1) e venceu o Mainz 05 (1-0).

Onze provável: Kelleher – Alexander-Arnold, Matip, Konate, Tsimikas – Milner, Keita, Elliott – Oxlade-Chamberlain, Mané, Salah

Dica de Prognóstico

Num embate de preparação para a nova temporada oficial, este deverá ser um jogo que servirá, acima de tudo, para ambos os treinadores realizarem algumas experiências a nível tático e poderem dar minutos de competição aos seus jogadores, por forma a que estes cimentem os níveis físicos antes do arranque oficial de 2021/22. Ainda que o Hertha esteja com a preparação mais avançada, o Liverpool tem mais argumentos individuais, pelo que se perspetiva um particular disputado num ritmo interessante e com contornos de equilíbrio relativamente à produção de ambas as equipas. A somar a isso a qualidade ofensiva que existe dos dois lados, a melhor aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.42 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757