Prognóstico
Odd
Hertha ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

Hertha – Eintracht Frankfurt (Bundesliga)

A segunda jornada da Bundesliga 2020/21 arranca na noite desta sexta-feira (25) com um duelo entre o Hertha de Berlim e o Eintracht Frankfurt na capital alemã. Os donos da casa ambicionam somar  a segunda vitória na competição, ao passo que o Frankfurt quer deixar melhor imagem que no duelo inaugural com o recém-promovido Arminia.

Análise Hertha

Treinado por Bruno Labbadia, técnico que assumiu os destinos da equipa a meio da última temporada, o Hertha de Berlim manteve as suas principais referências e aponta a mais uma época tranquila entre a elite do futebol alemão. 2020/21 nem começou nada bem para a formação da capital que, em tarde de visita ao Eintracht Braunschweig, terminou derrotado num encontro com um resultado “à antiga” – derrota por cinco bolas a quatro e consequente eliminação da Taça da Alemanha, despedindo-se assim de forma precoce da segunda competição mais importante do calendário. Lukebakio (2), Pekarík e Matheus Cunha, todos jogadores que já estavam ao serviço do clube, apontaram os quatro tentos do encontro. Obrigada a responder na sequência do inesperado desaire às mãos do Braunschweig, o Hertha foi a casa do Werder Bremen triunfar por quatro bolas a uma, com três dos protagonistas no encontro anterior a estarem novamente em destaque: o defesa Pekarík apontou o primeiro golo, Lukebakio aumentou para 0-2, o brasileiro Matheus Cunha (provavelmente o jogador mais interessante desta equipa) aumentou a contagem e Jhon Córdoba, avançado colombiano contratado ao Colónia, fechou a contagem já em cima da hora, estreando-se assim a marcar com a camisola do Hertha.

Sem saídas importantes a registar e com as chegadas de Jhon Córdoboa para reforçar o ataque e de Tousart para o meio-campo, é legítimo afirmar que o Hertha está mais forte nesta temporada 2020/21, contando com vários elementos que têm muitos anos de casa como Pekarík, Mittelstadt (jovem formado no clube), Pekarík ou Darida. Os oito golos marcados em dois jogos alertam para a qualidade que esta equipa denota na frente, importando destacar o desequilibrador Matheus Cunha.

Dilrosun fica de fora por lesão, ao passo que Ascacibar e Córdoba estão em duvida. Labbadia deverá apostar num sistema próximo de um 1x4x1x3x2.

Onze provável: Schwolow, Pekarík, Torunarigha, Boyata, Mittelstadt, Stark, Tousart, Darida, Matheus Cunha, Piatek, Lukébakio

Análise Eintracht Frankfurt

bundesligaA temporada 2019/20 não correu de feição ao Eintracht Frankfurt, emblema que terminou no 9º lugar da tabela da Bundesliga, falhando assim o acesso às provas europeias. Apesar do insucesso registado numa temporada atípica, a direção do clube decidiu optar por apostar na continuidade de Adolf Hutter, melhor conhecido por “Adi” Hutter, técnico que cumpre a terceira época no clube. Agora sem Gonçalo Paciência que rumou ao Schalke 04 mas ainda com André Silva nas fileiras, o Eintracht entrou a vencer no novo ano ao bater o histórico TSV 1860 Munchen (“afogado” nas divisões secundárias) por duas bolas a uma, com golos precisamente de André Silva e de outro avançado bem conhecido do público português, o ex-Sporting Bas Dost. Uma vez confirmado o acesso à fase seguinte da Taça, coube ao Eintracht iniciar a Bundesliga 2020/21 a atuar em casa, frente ao recém-promovido Arminia Bielefeld. Com um onze totalmente composto por jogadores que na época passada já militavam no clube – Zuber foi o único reforço a ir a jogo -, as “águias” empataram a uma bola, novamente com André Silva a inscrever o nome na lista de marcadores. O Eintracht foi a melhor equipa ao longo dos 90 minutos e o seu domínio foi claro sobretudo no segundo tempo do desafio, mas falhou no capítulo da finalização e o encontro terminou com um empate insatisfatório para a equipa local.

Ndicka e Jetro Williams não vão a jogo por se encontrarem a contas com lesões. Hutter lançará a equipa no habitual 1x3x5x2 e é provável que repita o onze que defrontou o Arminia.

Onze provável: Trapp, Hasebe, Hinteregger, Abraham, Costa, Kostic, Kohr, Kamada, Rode, André Silva, Bas Dost

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende ligeiramente para o lado do Hertha. Os dianteiros da formação da capital alemã estão de “pé quente” e querem fazer estragos na defesa do Eintracht, conjunto que não se irá retrair nesta visita ao Olímpico e também procurará o seu golo.

Prognóstico
Odd
Hertha ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345