Menu
Bundesliga 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlin – Augsburg (Bundesliga)

O campeonato alemão foi um dos primeiros a regressar no mapa europeu do “desporto-rei”, no período “pós-pandemia”, e caminha para a passos largos para o seu fim. Neste próximo fim-de-semana, realiza-se a 29.ª jornada da Bundesliga, sendo que, num dos jogos marcados para sábado, o Hertha Berlin receberá a visita do Augsburg, no Olympiastadion Berlin, na capital germânica. Ambas as equipas vão a jogo separadas por apenas quatro pontos na classificação, embora o conjunto de Bruno Labbadia atravesse um melhor momento de forma.

Análise Hertha Berlin

O Hertha Berlin não tem feito, no cômputo geral, uma campanha de acordo com as suas expectativas, mas chega a esta jornada 29 numa situação mais confortável do que a que atravessava aquando da paragem do campeonato. Atual 10.º classificado, o conjunto orientado por Bruno Labbadia (que assumiu o comando técnico durante o interregno) segue com registo de 35 pontos, mais um que o FC Köln e menos dois que o Schalke 04. Em 28 partidas, o Hertha conseguiu somar nove vitórias, oito empates, 11 derrotas, com 41 golos marcados e 50 golos sofridos.

Desde o início da segunda volta da Bundesliga, até ao momento em que a pandemia forçou a paragem do futebol, o Hertha tinha conseguido vencer apenas em duas ocasiões. A má prestação levou à mudança de treinador e o sucesso está à vista. Desde a retoma, o conjunto de Berlim soma duas vitórias, perante o Hoffenheim (3-0) e o Union Berlin (4-0), e um empate. Este aconteceu na passada quarta-feira, aquando da realização da última jornada, na visita ao terreno do Leipzig (2-2), pelo que a conquista de um ponto terá de ser tida como positiva.

Onze provável: Jarstein – Pekarík, Torunarigha, Boyata, Mittelstädt – Skjelbred – Matheus Cunha, Darida, Grujic, Lukébakio – Ibisevic

Análise Augsburg

bundesligaA tentar escapar à despromoção, o Augsburg não tem tido um desempenho fantástico, mas consegue ter a prestação suficiente, em termos gerais, para chegar com relativo conforto a esta reta final do campeonato. Na 12.ª posição da tabela de classificação geral, a equipa comandada por Heiko Herrlich soma 31 pontos, os mesmos do Union Berlin, ambos com mais quatro que o Fortuna Düsseldorf, que ocupa o 16.º lugar, de acesso ao play-off de manutenção. Em 28 partidas, o Augsburg soma oito vitórias, sete empates e 13 derrotas, tendo, ao todo, festejado em 40 ocasiões e sofrido em 54.

Na jornada que marcou o regresso do futebol germânico, o Augsburg não conseguiu somar qualquer ponto, ao perder, de forma algo dramática (pelo golo sofrido em período de compensação), na receção ao Wolfsburg (1-2). Nas duas rondas seguintes, porém, a equipa melhorou e conseguiu somar quatro pontos no total. Surpreendeu ao golear o Schalke 04, por 3-0, em Gelsenkirchen, no último fim-de-semana, e dividiu os pontos em disputa na receção ao Paderborn (0-0), da última quarta-feira. Um empate que acabou por saber a pouco, até porque o Augsburg jogou no seu recinto e, apesar de ter tido algumas boas ocasiões para inaugurar o marcador, acabou por não conseguir vencer.

Onze provável: Luthe – Framberger, Jedvaj, Uduokhai, Max – Baier, Khedira – Richter, Löwen, Bazee – Niederlechner

Dica de Prognóstico

Pelo trajeto de ambas as equipas neste campeonato, este deverá ser um jogo ligeiramente equilibrado, porém com tendência de ascendente por parte do Hertha. A jogar em casa, na sequência das melhorias evidentes que tem tido ao nível do comportamento coletivo, desde que Bruno Labbadia está à frente da equipa, o conjunto de Berlim deverá conseguir ficar durante mais tempo próximo da baliza adversária. Perante um Augsburg débil defensivamente, não será surpreendente haver um número considerável de oportunidades de golo, pelo que a melhor solução passará por juntar o mercado de dupla possibilidade, a favor da vitória do Hertha Berlin ou Empate, ao total de golos, de mais de 1,5 golos, um cenário que surge cotado a 1.55 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Hertha Berlin ou Empate e mais de 1,5 golos 1.55 Bet.pt
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 785
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 335
comments powered by Disqus

Últimos jogos