Prognóstico
Odd
Lewandowski marca e Bayern vence
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Hertha – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Bayern de Munique viaja até à capital no encontro que inaugura a jornada 20 da Bundesliga 2020/21. O “Colosso da Baviera”, líder com sete pontos de vantagem em relação ao RB Leipzig, mede forças com um Hertha que está a atravessar um mau bocado.

Análise Hertha

O Hertha está a atravessar um momento delicado. O conjunto da capital alemã não vence há cinco jornadas, somou os últimos três compromissos por derrotas e segue nas imediações da zona de perigo. Uma derrota nesta receção ao Bayern de Munique poderá mesmo “atirar” a formação da capital para um dos últimos três lugares, algo que os comandados de Pal Dardai querem evitar a todo o custo, não obstante o amplo favoritismo do adversário que viaja de Munique.

Desde que o novo ano começou, o Hertha só conseguiu levar a melhor diante do “lanterna vermelha” Schalke 04, conjunto que bateu por três bolas a zero. Seguiu-se uma derrota pela margem mínima (1-0) frente ao antepenúltimo Arminia Bielefeld que ditou o início do atual ciclo negativo, uma vez que se seguiu um empate sem golos frente ao Colónia e três desaires, todos por margens superiores a um golo de diferença, às mãos de Hoffenheim (0-3), Werder Bremen (1-4) e Eintracht Frankfurt (3-1). Com dez golos sofridos nos últimos três desafios oficiais, o Hertha apresenta agora a terceira defesa mais batida da competição, com um total de 35 tentos encaixados até então. Na antecâmara do duelo com a equipa que ostenta o melhor registo ofensivo das denominadas ligas “big 5” (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália) com 57 golos marcados, o Hertha não tem grandes motivos para estar otimista.

Apesar do momento menos bom que atravessa, este Hertha está munido de unidades com qualidade suficiente para fazer melhor do que aquilo que se tem visto aqui. O Bayern está longe de ser o adversário ideal para defrontar neste momento, mas a equipa de Berlim de tudo fará para rubricar uma prestação mais próxima daquele que é o seu real valor.

Onze provável: Rune Jarstein, Lukas Klunter, Niklas Stark, Jordan Torunarigha, Maximilian Mittelstadt, Lucas Tousart, Santiago Ascacibar, Matteo Guendouzi, Dodi Lukebakio, Krzysztof Piatek, Matheus Cunha

Análise Bayern de Munique

bundesligaLíder da tabela com sete pontos de avanço em relação ao RB Leipzig, o Bayern de Munique tem a manutenção da hegemonia interna muito bem encaminhada. O “Colosso da Baviera” já tem a disputa dos “oitavos” da Liga dos Campeões no horizonte, mas até lá, quer somar os duelos com Hertha, Arminia e Eintracht por vitórias. Neste encontro com o adversário de Berlim, o objetivo passa por somar a quinta vitória consecutiva na Bundesliga e colocar pressão nos adversários.

No último sábado (30), o Bayern recebeu e goleou o Hoffenheim por quatro bolas a uma, somando assim a sua segunda goleada consecutiva, isto depois de também ter levado a melhor de forma categórica frente ao Schalke o4 (0-4). Hansi Flick tem alguns aspetos a “afinar” do ponto de vista defensivo, até porque o Bayern sofreu golos em oito dos últimos dez encontros, mas a força do melhor ataque da Europa (57 tentos apontados na Bundesliga) vai menorizando e relativizando os deslizes defensivos da equipa. O polaco Robert Lewandowski tem grande responsabilidade no registo da sua equipa com um total de 24 golos marcados até então na presente edição do campeonato alemão, sendo que deixou a sua marca nos últimos nove encontros que disputou para a Bundesliga, apresentando um total de 12 golos, regsito verdadeiramente impressionante. O avançado polaco assumirá a titularidade no centro do ataque, apoiado de perto por Coman, Gnabry e Muller. A ofensiva mais letal da Europa quer continuar a fazer estragos na visita a Berlim e Hansi Flick não se prestará a poupanças neste duelo.

Onze provável: Manuel Neuer, Alphonso Davies, David Alaba, Jerome Boateng, Benjamin Pavard, Marc Roca, Joshua Kimmich, Kingsley Coman, Thomas Muller, Serge Gnabry, Robert Lewandowski

Dica de Prognóstico

Objetivos totalmente distintos, momentos de forma diametralmente opostos. O Bayern viaja até ao Olímpico de Berlim determinado em vencer e somar mais uma exibição diante de um Hertha que, se não subir o nível em relação ao que tem vindo a fazer, passará por uma longa noite, pejada de dificuldades.

Prognóstico
Odd
Lewandowski marca e Bayern vence
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350