Menu
Serie A 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hellas Verona – Parma (Série A)

O embate entre Hellas Verona e Parma agendado para o Marc’Antonio Bentegodi tem tudo para ser um dos duelos mais aliciantes da jornada 29 do campeonato italiano, uma vez que ambas as equipas têm surpreendido pela positiva na atual edição da Série A ao envolverem-se na tentativa de assegurar o acesso às provas europeias. Curiosamente, as duas formações contabilizam os mesmos 39 pontos.

Análise Hellas Verona

O Hellas Verona está a rubricar uma temporada francamente positiva, tal como demonstra o 8º lugar da tabela que atualmente ocupa com 39 pontos conquistados em 28 desafios, resultado de dez vitórias, nove empates e outras tantas derrotas, com um total de 34 golos marcados e 32 sofridos – nota para os bons números do ponto de vista defensivo. Ainda que não seja uma das principais candidatas a almejar esse feito, a formação da cidade de Romeu e Julieta ainda acredita que é possível marcar presença nas provas europeias da próxima temporada.

Nos três jogos após a retoma, o Hellas alcançou os três resultados possíveis: venceu na receção ao Cagliari por duas bolas a uma, perdeu em casa com o Nápoles e foi empatar a três ao reduto do Sassuolo, encontro em que deixou escapar a vitória já nos últimos instantes da compensação, isto depois de até ter estado a vencer por 1-3. Os três golos sofridos frente aos “Neroverdi” não espelham a capacidade desta equipa em termos defensivos, até porque esta foi apenas a terceira vez que o Hellas sofreu três golos num só jogo na atual campanha, importando também referir que a formação que conta com o português Miguel Veloso ainda não perdeu nenhum encontro por uma margem superior a dois golos de diferença.

Kumbulla é baixa na defesa, devido a castigo.

Onze provável: Silvestri, Rrahmani, Gunter, Empereur, Faraoni, Lazovic, Veloso, Amrabat, Pessina, Zaccagni, Carmine

Análise Parma

Serie AO Parma segue com os mesmos 39 pontos que o Hellas, apresentando no entanto desvantagem no confronto direto. Em 28 encontros, o Parma leva 11 vitórias, seis empates e 11 derrotas, ao passo que marcou em 38 ocasiões (mais quatro que o Hellas) e viu os adversários encontrarem os caminhos para as suas redes em 35 (mais três golos sofridos que o Hellas). Roberto D’Aversa tem sob suas ordens um conjunto interessante, equilibrado nos vários momentos de jogo e com uma capacidade interessante do ponto de vista ofensivo. A Europa é ainda um sonho possível para os homens de D’Aversa que se apresentarão em Verona sem grandes cautelas como é apanágio, em busca de um resultado positivo.

Nos encontros disputados após a retoma, o Parma tem um registo idêntico ao do Hellas: um empate, uma vitória e uma derrota. A visita a Turim para defrontar o Torino terminou empatado a uma bola, a visita a Genoa culminou com um triunfo por quatro bolas a uma, ao passo que o único desaire aconteceu no mais recente desafio com o Inter de Milão (1-2) – o Parma até esteve a vencer mas permitiu que o adversário desse a volta. Com seis golos marcados em três desafios, a frente de ataque do Parma composta por Gervinho, Cornelius e Kulusevski deverá pôr à prova a defesa do Hellas.

Onze provável: Sepa, Darmian, Iacoponi, Alves, Pezzella, Brugman, Barillà, Hernani, Kulusevski, Gervinho, Cornelius

Dica de Prognóstico

A probabilidade de ambas as equipas chegarem a golo parece-nos elevada e a odd que contempla essa possibilidade bastante razoável, por sinal.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Bet.pt
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1645
  • Próg. errados 1216
comments powered by Disqus

Últimos jogos