Prognóstico
Odd
Hellas Para Marcar
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Hellas Verona – Juventus (Série A)

A Juventus voltou a cair com estrondo em noite de receção ao Sassuolo. Nesta jornada 11 da Série A 2021/22, a “Vecchia Signora” ambiciona regressar aos triunfos no embate com o Hellas Verona.

Análise Hellas Verona

O Hellas Verona ocupa o 12º lugar da pauta classificativa com 12 pontos conquistados ao cabo de dez jornadas e o objetivo passa por continuar a distanciar-se dos últimos três lugares – por esta altura, a vantagem é de cinco pontos. Os pupilos de Igor Tudor têm todas as condições para assegurarem a permanência entre a elite do Calcio e é isso que se perspetiva que acabe por acontecer sem que passem por grandes sobressaltos até final da temporada.

Apesar de ter começado mal a Série A 2021/22, com três derrotas nas três primeiras jornadas às mãos de Sassuolo (2-3), Inter (1-3) e Bologna (1-0), o Hellas Verona perdeu apenas uma vez nos últimos sete encontros oficiais que disputou: bateu a Roma (3-2), o Spezia (4-0), a Lazio (4-1), empatou com o Salernitana (2-2), com o Genoa (3-3) e com a Udinese (1-1), perdendo somente na visita a San Siro para medir forças com o AC Milan (3-2). O registo recente é positivo, ainda que a exibição no compromisso mais recente tenha deixado um tanto ou quanto a desejar. Na visita ao Friuli para medir forças com a Udinese, o Hellas viu a equipa local adiantar-se logo aos três minutos, por intermédio de Isaac Success. Apesar de se ter visto em desvantagem desde cedo, o Hellas pouco criou em termos ofensivos para merecer melhor sorte, acabando por valer uma grande penalidade assinalada por Matteo Marchetti e convertida com sucesso por Antonín Barak aos 83 minutos, em um dos dois únicos remates enquadrados com a baliza durante a partida. Melhorar no plano ofensivo será essencial para tentar algo e positivo frente à Juve.

Frabotta é baixa confirmada por lesão.

Onze provável: Montipò, Dawidowicz, Gunter, Magnani, Faraoni, Lazovic, Tameze, Veloso, Capriari, Barak, Simeone

Análise Juventus

serie a logo 2021Nove jogos depois, o regresso às derrotas. A Juventus tem vindo a rubricar um percurso de menos a mais e, antes da última quarta-feira (27), não perdia há nove encontros oficiais, período ao longo do qual somou sete jogos por vitórias e só dividiu louros com os rivais de Milão, ao empatar a uma bola com ambos. Em tarde de receção ao Sassuolo, o momento positivo foi quebrado em função de uma derrota por duas bolas a uma em pleno Juventus Stadium. Frattesi deu vantagem ao Sassuolo ainda na primeira parte, McKennie empatou a cerca de um quarto de hoa do fim e, quando já se perspetivava que o encontro terminaria empatado, Maxime López fez o 1-2 já para lá dos 90, deixando Pavel Nedved à beira de um ataque de nervos, diretor desportivo checo que foi filmado visivelmente irritado na bancada, dirigindo a sua ira inclusive a Agnelli. Os sucessos recentes permitiram amenizar a tensão no seio da Juve, mas o que é facto é que a atual situação é dramática, uma vez que a Juve já dista 13 pontos da liderança e, por muito campeonato que falte, essa margem dificilmente será recuperada. Para já, o emblema de Turim precisa de se concentrar em regressar aos triunfos nesta visita a Verona, tanto para continuar a encurtar distâncias aos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões do próximo ano e que estão perfeitamente ao alcance quanto para ganhar moral antes da receção ao Zenit de São Petersburgo, em mais uma jornada da Liga dos Campeões europeus.

A Juve apresentar-se-á no habitual 1x4x4x2, com a frente de ataque entregue a Morata e Dybala. Bentancur regressará ao onze, perspetivando-se que Manuel Locatelli descanse. De Sciglio, Bernardeschi e Kean estão lesionados.

Onze provável: Szczesny, Danilo, Bonuci, de Ligt, Alex Sandro, Bentancur, Arthur, Cuadrado, Chiesa, Morata, Dybala

Dica de Prognóstico

A Juventus não pode tropeçar pela segunda vez consecutiva e anseia regressar aos triunfos neste desafio. O Hellas Verona não será “presa fácil” para a “Vecchia Signora”, formação que no entanto tem todas as condições para alcançar um resultado positivo neste encontro.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Hellas Para Marcar
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500