Menu
Serie A 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hellas Verona – Juventus (Serie A)

O Hellas Verona e a Juventus colocam-se frente a frente este sábado no Marc Antonio Bentegodi, num desafio a contar para a 23ª jornada da Serie A. Os homens da casa estão a crescer de forma e chegam aqui depois de conseguirem segurar a poderosa Lazio a meio da semana, empatando a zero. Do outro lado chega uma Juventus que se redimiu da derrota às mãos do Nápoles com uma vitória sobre a Fiorentina, e é imprescindível para as contas do título que continue a pontuar.

Hellas Verona ocupa o 9º lugar com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 23 golos sofridos. Os Mastini chegam aqui num momento de forma muito satisfatório, não perderam nenhum dos últimos sete jogos consecutivos do campeonato italiano, onde travaram equipas como o Torino, Bologna, AC Milan e, na última jornada, seguraram a poderosa Lazio a um empate a zero no Olímpico de Roma.

A jogar em casa para o campeonato italiano, o Verona chega aqui com um registo de apenas uma derrota nos últimos 6 jogos disputados, vencendo 4 deles, e registando 12 golos marcados e 8 golos sofridos. Não existem baixas confirmadas para este jogo, o que significa que Ivan Juric pode contar novamente com o médio criativo Sofyan Amrabat, que cumpriu castigo no último jogo. A este ritmo, o Verona pode dar-se ao luxo de sonhar com um lugar de acesso à Europa, já que o Milan ocupa o 6º lugar com apenas 1 ponto de vantagem.

Onze Provável: Silvestri – Rrahmani, Kumbulla e Dawidowicz – Faraoni, Amrabat, Veloso e Lazovic – Zaccagni e Pessina – Verre.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 54 pontos, fruto de 17 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois de conseguir arrancar cinco vitórias consecutivas entre campeonato e Taça de Itália, contra o Cagliari (4-0), AS Roma (1-2), Udinese (4-0) Parma (2-1) e AS Roma (3-1), a Juventus acabou por ver este registo chegar ao fim com uma derrota diante do Nápoles (2-1), redimindo-se depois na última jornada ao vencer a Fiorentina (3-0).

Para o campeonato italiano, a Juve também soma 6 vitórias nos últimos 7 jogos que disputou. Ainda assim, a jogar fora de portas na prova, La Vecchia Signora concedeu duas derrotas nos últimos quatro jogos que disputou, vencendo os restantes dois, e concedeu pelo menos 1 golos em cada um dos últimos cinco jogos disputados como visitante. Com apenas 3 pontos de vantagem sobre o 2º Inter de Milão e 4 pontos que a 3ª Lazio, é imprescindível para os homens de Turim vencerem aqui. Chiellini, Khedira, Demiral e Danilo estão de fora, os quatro lesionados. Aaron Ramsey deverá regressar ao onze inicial depois de ter ficado no banco na última jornada.

Onze Provável: Szczesny – Cuadrado, Ligt, Bonucci e Sandro – Pjanic, Bentacur e Rabiot – Ramsey – Dybala e Ronaldo.

A Juventus está invicta em 15 dos últimos 16 confrontos directos contra o Hellas Verona, e existiram pelo menos 3 golos em cada um dos últimos 10 confrontos entre ambos. A Juventus é favorita a conseguir os 3 pontos, mas avaliando o bom momento do Verona, não é de acreditar que esta consiga a vitória facilmente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Hellas Verona +2 1.50 Bet.pt
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos