Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2145
Próg. errados
1476

Hellas Verona – Inter (Série A)

A segunda jornada da Série A 2021/22 arranca esta sexta (27) com a realização de dois jogos, um deles, entre Hellas Verona e Inter, no Marc Antonio Bentegodi. Os campeões em título ambicionam conquistar a segunda vitória na competição.

Análise Hellas Verona

O Hellas Verona quer protagonizar mais uma temporada serena entre a elite do futebol italiano. Eusebio Di Francesco foi a escolha dos dirigentes do club e depois de na última época ter estado ao serviço do Cagliari e a Verena chegaram os reforços Ivan Ilic, Antonin Baral, Giangiacomo Magnani, Federico Ceccherini (título definitivo) Gio Simeone, Hongla, Frabotta, Montipò e Sturaro (empréstimo). No sentido inverso, destaque para as saídas de Marco Silvestri para a Udinense e Matteo Lovato para a Atalanta. O plantel que conta com o português Miguel Veloso está aparentemente mais “composto” que na última época e a expectativas são as de um percurso tranquilo.

O duelo com o Inter de Milão será o terceiro oficial para o Hellas Verona na presente época, formação que iniciou a época com um triunfo frente ao Catanzaro (3-0) para a Taça de Itália. Já na primeira jornada da Série A, as coisas não correram nada bem ao Hellas que perdeu na receção ao Sassuolo por três bolas a duas, encontro em que Miguel Veloso foi expulso ao intervalo por acumulação de amarelos, deixando a equipa condicionada. Segue-se o duelo com o Inter de Milão, adversário que está longe de ser o ideal para regressar aos bons resultados.

Miguel Veloso desfalca o Hellas neste encontro por estar suspenso. Kevin Lasagna, por seua vez, está lesionado.

Onze provável: Montipò, Dawidowicz, Gunter, Ceccherini, Tameze, Ilic, Ruegg, Lazovic, Zaccagni, Barak, Kalinic

Análise Inter

O Inter de Milão, campeão italiano em tserie a logo 2021ítulo, viu partir tanto a sua principal figura (Romelu Lukaku) quanto o técnico Antonio Conte, encontrando-se agora às ordens de Simone Inzaghi. Para o lugar do internacional belga chegou Edin Dzeko, importante ainda destacar as chegadas de Joaquín Correa, Hakan Çalhanoglu (do rival AC Milan) bem como do lateral Denzel Dumfries, jogador que se destacou ao serviço da Holanda no Euro 2020.

As saídas tanto de Lukaku quanto de António Conte (sem esquecer também a de Hakimi para o PSG) enfraquecem o Inter e seria um erro dizer o contrário, sendo que os “nerazzurros” continuam a ter toda a legitimidade para acreditar que é possível renovar o “scudetto”. Para já, na primeira amostra da equipa a título oficial, o Inter venceu e convenceu diante do Genoa ao levar a melhor de forma inquestionável por quatro bolas a zero. Milan Skriniar, Hakan Çalhanoglu, Arturo Vidal e Edin Dzeko fizeram os golos “interistas” no primeiro desafio.

Alexis Sánchez e Roberto Gagliardini estão lesionados e são baixas do lado do Inter, ao passo que a incerteza mantém-se quanto à condição de Christian Eriksen. Joaquín Correa, contratado recentemente à Lazio certamente por conselho do ex-treinador Simone Inzaghi, já poderá constar entre os eleitos para este desafio.

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do Inter que esteve em bom plano no primeiro encontro e deverá manter o nível nesta visita a Verona. Os comandados de Eusebio Di Francesco não se vão “encolher” perante o maior ascendente do Inter e acreditamos que também poderão criar alguns calafrios na defesa milanesa.

Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2145
Próg. errados
1476