Prognóstico
Odd
Ambas as equipas marcam
1.66
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508

Hannover 96 – Dynamo Dresden (2. Bundesliga)

Num jogo em atraso relativo à 26.ª jornada da 2. Bundesliga, que assinalou o regresso da competição ao segundo escalão do futebol alemão, as equipas do Hannover 96 e do Dynamo Dresden irão medir forças, na próxima quarta-feira. O palco do jogo será a HDI-Arena, em Hannover, à porta fechada, num encontro entre a equipa de Kenan Kocak, que procura garantir em breve a manutenção matematicamente, e o conjunto de Markus Kauczinski, que espera poder aproveitar os jogos em atraso para abandonar o posto de “lanterna-vermelha” da competição.

Análise Hannover 96

A equipa do Hannover 96 chega à reta final deste campeonato do segundo escalão com um trajeto insuficiente, em relação aos objetivos a que se propunha no início da temporada. Com os mesmos 36 pontos de outras três equipas (Bochum, Sandhausen e Jahn Regensburg), a formação orientada por Kenan Kocak aparece, neste momento, na 11.ª posição da tabela classificativa. A distância para o primeiro lugar passível de promoção é de 13 pontos e a vantagem para o lugar que dá acesso ao play-off de descida é de seis. Em 28 jogos, o Hannover tem um registo de nove vitórias, nove empates, 10 derrotas, 40 golos marcados e 43 golos sofridos.

Desde que a 2. Bundesliga regressou à atividade, o Hannover 96 já experienciou os três resultados possíveis, demonstrando, por isso, a instabilidade com que pautou, na sua larga maioria, a campanha que está a protagonizar. Na jornada de regresso, a equipa de Kocak triunfo fora perante o Osnabrück (4-2), empatou de seguida na receção ao Karlsruher (1-1), acabando, no passado sábado, por voltar às derrotas. Aconteceu na deslocação ao estádio do Sandhausen, por 1-3, num jogo em que todos os golos surgiram no segundo tempo e onde o Hannover demonstrou várias dificuldades, quer ao nível da solidez defensiva, quer na finalização.

Onze provável: Zieler – Franke, Hübers, Elez – Maina, Kaiser, Bakalorz, Albornoz – Haraguchi – Teuchert, Guidetti

Análise Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden foi a última das 18 equipas do segundo escalão do futebol germânico a regressar à atividade, devido ao aparecimento de alguns casos positivos de Covid-19 no seio da comitiva do plantel principal. Em virtude disso, o conjunto liderado pelo alemão Markus Kauczinski tem apenas 26 jogos realizados, pelo que se manteve na 18.ª e última posição que já ocupava aquando da paragem. A distância para o Wiesbaden, penúltimo classificado, é de quatro pontos e de seis em relação ao Karlsruher, equipa que ocupa o lugar de acesso ao play-off de manutenção. Em 26 partidas, o Dynamo Dresden somou seis vitórias, seis empates, 14 derrotas, 25 golos marcados e 43 sofridos.

O domingo do passado fim-de-semana marcou o regresso à competição, quase três meses depois, para a equipa do Dynamo Dresden. Apesar de não ter realizado uma exibição horrível, a equipa não conseguiu aproveitar a boa forma como entrou no segundo tempo e acabou derrotada, por 2-0, na receção ao vice-líder Estugarda. O golo que “matou” o jogo surgiu já bem perto dos instantes finais, confirmando a inferioridade do conjunto de Dresden perante um dos principais candidatos à subida à Bundesliga 20/21. Nas duas rondas anteriores à interrupção, o Dynamo tinha conseguido somar duas vitórias, contra o Jahn Regensburg (2-1), fora de casa, e o Erzgebirge Que (2-1), em casa.

Onze provável: Broll – Wahlqvist, Ballas, Nikolaou, Löwe – Schmidt, Husbauer, Petrak, Burnic, Donyoh – Makienok

Dica de Prognóstico

Perante o último classificado da tabela da 2. Bundesliga, o Hannover 96 deverá tentar aproveitar o fator casa, para regressar às vitórias e dar mais um passo no sentido de garantir a almejada permanência. Já o Dynamo Dresden atravessa uma situação bastante complicada, mas tem o alento de poder abandonar a zona de descida, caso consiga vencer os jogos que tem em atraso, comparativamente aos adversários mais diretos do fundo da tabela. Ambas as equipas caracterizam-se por possuir deficiências ao nível defensivo, pelo que oportunidades de golo não deverão faltar para os dois lados. Neste sentido, perfila-se como um investimento de valor a aposta no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.66 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas as equipas marcam
1.66
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508