Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Acima de 3.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Greuther Furth – Bayern de Munique (Bundesliga)

A jornada 6 da Bundesliga 2021/22 começa no reduto do recém-promovido Greuther Furth, emblema que vai medir forças com o Bayern de Munique, emblema que corre com destino à conquista do nono título consecutivo.

Análise Greuther Furth

O Greuther Furth regressou este ano ao principal escalão do futebol alemão e terá dificuldades para se manter a este nível. Ao cabo de cinco jornadas, o Furth é uma das únicas três equipas em prova que ainda não sabem o que é vencer, soma apenas um pontos e é último da pauta classificativa, três pontos abaixo da linha de perigo.

Sem grande capacidade de investimento, o Greuther Furth assegurou uma “mão cheia” de jogadores a título de empréstimo nos últimos dias da janela de transferências que, acredita a equipa técnica liderada por Stefan Leitl, acrescentarão qualidade à equipa. O encontro com o Bayern de Munique está longe de corresponder à ocasião ideal para essas mesmas unidades demonstrarem serviço, bem como para o coletivo contrariar o mau início de temporada que está a protagonizar.

Eliminado da Taça às mãos do modesto Babelsberg (2-2, 5-4 g.p.) logo a abrir a temporada 2021/22, o Greuther Furth iniciou a Bundesliga com um desaire por cinco bolas a uma diante do Stuttgart. Na segunda jornada, o Furth empatou na receção ao Arminia Bielefeld, ao passo que os três compromissos oficiais mais recentes se saldaram em desaires frente a Mainz (3-0), Wolfsburg (0-2) e Hertha (2-1). Os 13 golos sofridos em cinco jogos correspondem a um registo muito pouco auspicioso na antecâmara da receção ao “rolo compressor” de Munique.

Ngankam e Jung vão falhar o encontro por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Burchert, Meyerhofer, Bauer, Viergever, Willems, Sarpei, Griesbeck, Green, Seguin, Nielsen, Hrgota

Análise Bayern de Munique

bundesligaO Bayern de Munique não desacelera, segue de goleada em goleada e é, muito provavelmente, a equipa mais temível da Europa por estes dias. Exceção feita ao empate inaugural frente ao Borussia Moncheglabach (1-1) e à vitória na receção ao Colónia (3-2), o “Colosso da Baviera” venceu todos os encontros disputados até então por dois ou mais golos de diferença, levou a melhor nos últimos cinco por três ou mais e, só no campeonato alemão (excluímos os 12 golos marcados ao modesto Bremer para a Taça e os três ao Barcelona), já leva 20 tentos apontados. Robert Lewandowsi segue “intratável” com sete golos marcados e é a principal figura ofensiva de uma equipa que marca há nada mais nada menos que 52 golos. A eficácia é elevada, a pontaria está afinada e o Bayern chega a este encontro na sequência de uma goleada por sete bolas a zero na receção ao Bochum. A cinco dias da receção ao Dínamo de Kiev para a Liga dos Campeões, Julian Nagelsmann poderá promover algumas alterações no decorrer do encontro se o resultado for favorável à sua equipa, mas perspetiva-se que o Bayern entre na máxima força neste desafio, até porque passaram seis dias em relação à última ocasião em que a equipa entrou em campo.

Ulreich e Coman são baixas confirmadas, ao passo que Musiala, Gnabry e Tolisso continuam em duvida.

Onze provável: Neuer, Pavard, Upamecano, Hernández, Davies, Kimmich, Goretzka, Muller, Sabitzer, Sané, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O favoritismo do Bayern é total, indiscutível e, face ao que temos visto de uma e outra equipa, bem como à diferença de nível, os homens da Baviera têm tudo para conquistar mais uma vitória convincente neste desafio.

Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Acima de 3.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500