Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.98
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Grécia – Kosovo (Liga das Nações)

As seleções nacionais da Grécia e do Kosovo têm um encontro agendado para o final da tarde deste domingo, pela calendarização da 4.ª jornada do Grupo 2 da Liga C da Liga das Nações, num jogo a decorrer na cidade de Volos, no Panthessaliko Stadium. A equipa a cargo do selecionador nacional Gustavo Poyet tem feito uma campanha de grande qualidade e vindo a demonstrar a sua superioridade perante todos os adversários neste grupo, podendo até já fechar a subida de escalão em caso de triunfo. Para evitar esse cenário e continuar na luta, o conjunto liderado por Alain Giresse terá de vencer em Volos e dar seguimento à boa forma criada com a vitória da última quinta-feira à Irlanda do Norte.

Análise Grécia

A seleção nacional da Grécia vai a jogo a realizar uma ótima campanha nesta Liga C da Liga das Nações, onde segue no topo da tabela classificativa do Grupo 2, com nove pontos de registo, três acima do Kosovo e oito acima da Irlanda do Norte e do Chipre. Em três jornadas, a equipa liderada pelo treinador Gustavo Poyet somou três vitórias, zero empates e zero derrotas, com cinco golos marcados e nenhum golo sofrido até à data.

A protagonizar uma campanha perfeita até ao momento, a Seleção Grega tem prometido evoluir bastante após a entrada do selecionador Gustavo Poyet, em fevereiro passado, tendo registo de quatro vitórias, zero empates e uma derrota após cinco partidas. Na última quinta-feira, a Grécia recebeu e goleou o Chipre, por 3-0, após ganhar pela margem mínima fora de casa frente ao Kosovo, por 1-0, na segunda jornada, e à Irlanda do Norte, também por 1-0, na ronda de abertura da fase de grupos da Liga das Nações.

Onze provável: Oblak – Karnicnik, Bijol, Brekelo, Sikosek – Stjanovic, Cerin, Kurtic, Verbic – Sesko, Sporar

Análise Kosovo

A seleção nacional do Kosovo está a efetuar um trajeto mediano nesta Liga das Nações, que lhe permite estar em boa posição para garantir a permanência, mas em situação-limite para lutar pela subida à Liga B. Nesta altura, o grupo a cargo do treinador Alain Giresse segue na 2.ª posição da tabela classificativa, com seis pontos, a três da liderança da Grécia e cinco acima de Irlanda do Norte e Chipre. Em três jornadas, saldo de duas vitórias, zero empates e uma derrota, com cinco golos marcados e três golos sofridos.

Apenas uma derrota nas últimas seis partidas é um dado que atesta a competência e evolução desta Seleção Kosovar, que vai a jogo na sequência de ter recuperado a boa forma, na passada quinta-feira, após receção à Irlanda do Norte, num jogo onde o grupo de Giresse venceu, por 3-2. Dessa forma, o Kosovo reagiu de forma positiva à derrota na receção à Grécia, por 0-1, que na altura quebrou um ciclo de quatro jogos sem perder e trouxe o Kosovo de volta aos maus resultados, após a vitória ao Chipre (2-0), fora de casa, na estreia nesta Liga das Nações.

Onze provável: V. Milinkovic-Savic – Milenkovic, Veljkovic, S. Mitrovic – Lazovic, Lukic, Gudelj, Kostic – S. Milinkovic-Savic, Tadic – A. Mitrovic

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, dado que a Grécia poderá qualificar-se já para a Liga B da próxima edição da Liga das Nações caso some os três pontos, perante uma equipa do Kosovo obrigada a vencer para poder reafirmar-se na luta pela subida ou a pontuar para deixar tudo perigosamente em aberto para as duas últimas jornadas, mantendo-se a três pontos do 1.º lugar. Espera-se, por isso, uma partida bem disputada, aberta e com espaços para que sejam criadas várias oportunidades de golo de parte a parte. A melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.98 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.98
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068