Prognóstico
Odd
Valência: Mais de 0.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Granada – Valência (La Liga)

O Nuevo Los Cármenes, em Granada, acolhe aquele que promete ser um dos bons encontros na segunda jornada da La Liga 2021/22. Os donos da casa medem forças com o Valência.

Análise Granada

O Granada iniciou a época 2021/22 com uma grande alteração no comando técnico. Diego Martínez, treinador que levou o Granada do segundo escalão do futebol espanhol aos “quartos” da Liga Europa, recusou a possibilidade de renovar contrato e “bateu com a porta”. Para o lugar de Martínez chegou outro nome sonante: Robert Moreno, treinador que orientou a seleção espanhola durante o período em que Luis Enrique se viu obrigado a abandonar o comando de “La Sele” por conta da morte da filha. Enquanto técnico principal, para além dos encontros cumpridos ao serviço da “La Roja”, Moreno esteve ao serviço do Mónaco durante parte da temporada 2019/20. Agora, abraça o primeiro projeto enquanto líder de equipa técnica no seu país de origem e as expectativas são elevadas. As gentes de Granada querem que o seu clube continue em bom plano entre a elite.

No primeiro encontro oficial sob a égide de Roberto Moreno, o Granada foi até ao Estadio de la Cerámica medir forças com o Villarreal, vencedor da última edição da Liga Europa. O “submarino amarelo” esteve por cima durante boa parte do jogo, mas a organização defensiva do Granada impediu que os donos da casa criassem grandes oportunidades. A divisão de pontos acabou por ser melhor para a equipa da Andaluzia que para o Villarreal atendendo ao que se passou nos 90 minutos, mas para a história fica um resultado que se pode considerar positivo no primeiro encontro sob alçada de Moreno. Curiosamente, segue-se o embate com o Valência, “vizinho” do Villarreal.

Não se perspetivam alterações em relação ao onze que iniciou o duelo com o Granada. Neyder Lozano é baixa por lesão, Yan Eteki está em duvida.

Onze provável: Escandell, Foulquier, Duarte, Sánchez, Neva, Gonalons, Mochu, Milla, Puertas, Machís, Suárez

Análise Valência

O Valência continua a carecer de estabilidade a nível administrativo e as duvidas sobrepõem-se às certezas na hora de prever a nova época. Em relação à última temporada, a principal alteração prende-se com a chegada de José Bordalás, um dos técnicos mais bem cotados no escalão máximo do futebol espanhol em virtude do bom trabalho desenvolvido ao leme do Getafe. No Mestalla, a ambição é moderada, mas apontar ao acesso às provas europeias da próxima temporada é algo tangível. No que à constituição do plantel respeita, a principal mudança está relacionada com a chegada de Omar Alderete, paraguaio que é reforço para a defesa por empréstimo dos alemães do Hertha.

O primeiro encontro do Valência nesta La Liga 2021/22 correu de feição. No reencontro de José Bordalás com a sua anterior equipa, nem a expulsão de Hugo Guillamón logo aos três minutos impediu que o Valência levasse a melhor por uma bola a zero graças a um golo de Carlos Soler na conversão de uma grande penalidade. Resistir e vencer em inferioridade numérica terá reforçado a confiança desta equipa neste início de temporada.

Onze provável: Mamardashvili, Thierry Correia, Paulista, Alderete, Gayà, Racic, Wass, Jason, Cheryshev, Gómez, Guedes

Dica de Prognóstico

O equilíbrio deverá imperar no Nuevo Los Cármenes. Frente a frente vão estar duas equipas munidas de bons argumentos.

Prognóstico
Odd
Valência: Mais de 0.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505