Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Granada – Real Sociedad (La Liga)

Num embate agendado a propósito da calendarização referente à 6.ª jornada de La Liga, a decorrer ao final da tarde da próxima quinta-feira, o Granada fará a cortesia da receção à Real Sociedad, no Estadio Nuevos Los Cármenes, em Granada. O grupo liderado pelo treinador Robert Moreno não tem tido um arranque fácil de prestação, chegando a esta partida ainda sem conhecer qual é o sabor da vitória em 21/22 em jogos oficiais. Pela frente, perspetiva-se tarefa complicada, já que estará do outro lado o conjunto orientado pelo técnico Imanol Alguacil, que pretende voltar às vitórias depois de dois jogos sem vencer, na luta pela corrida de acesso às competições da UEFA na próxima época.

Análise Granada

A equipa do Granada pretende assegurar o objetivo da manutenção entre a elite do futebol espanhol da forma mais tranquila possível, mas não tem conseguido realizar um bom arranque de campanha nesta nova edição de La Liga. À entrada para a jornada 6, o conjunto orientado pelo técnico Robert Moreno ocupa o 18.º lugar da tabela classificativa, o primeiro em zona de despromoção, com os mesmos três pontos do Espanyol (17.º). Em cinco jogos, a equipa de Granada somou zero vitórias, três empates e duas derrotas, com três golos marcados e oito golos sofridos.

Apesar de não ter um grande registo nas primeiras cinco rondas, os adeptos do Granada têm tido alguma compreensão, já que a equipa defrontou vários candidatos à luta pelo acesso às provas europeias neste início. Depois de sair goleado na visita ao terreno do Rayo Vallecano (0-4), no pior resultado da época curiosamente no jogo teoricamente mais acessível, o conjunto de Moreno voltou a perder, em casa, contra o Betis (1-2). Na passada segunda-feira, o Granada somou um ponto fora com sabor a triunfo, ao conseguir destronar o Barcelona (1-1).

Onze provável: Maximiano – Arias, Duarte, Sánchez, Quini – Gonalons, Montoro, Rochina – Suárez, Bacca, Soro

Análise Real Sociedad

A equipa da Real Sociedad tem feito um início de campeonato equilibrado, numa edição de La Liga onde o seu grande objetivo passa por tentar assegurar a qualificação para as provas organizadas pela UEFA na próxima temporada. Em cinco jogos de campeonato, o conjunto liderado por Imanol Alguacil somou um total de 10 pontos, tal como Valencia e Rayo Vallecano. A equipa basca surge no 5.º lugar da tabela classificativa, a três pontos da vice-liderança do Real Madrid. Até aqui, a Real Sociedad somou três vitórias, um empate e uma derrota, com seis golos marcados e quatro golos sofridos.

Desde a derrota na visita a Camp Nou, na estreia no campeonato frente ao Barcelona (2-4), a Real Sociedad não voltou a perder todos os pontos em disputa, tendo somado três vitórias e um empate para La Liga. Depois de ultrapassar com distinção a concorrência de Rayo Vallecano (1-0, em casa), Levante (1-0, em casa) e Cadiz (2-0, fora de casa), a Real Sociedad empatou, a 2-2, na visita a Eindhoven, com o PSV, no arranque da fase de grupos da Liga Europa. No passado fim-de-semana, os bascos empataram pela segunda vez consecutiva, agora dentro de portas, contra o Sevilla (0-0).

Onze provável: Remiro – Muñoz, Elustondo, Normand, Zaldua – Guevara, Merino, Zubimendi – Januzaj, Sorloth, Oyarzabal

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que prometem vir a lutar sem grandes reservas pela soma dos três pontos. A jogar em casa, o Granada deverá assumir uma proposta de jogo que lhe permita superar a eficiência defensiva do adversário, correndo riscos, até porque novo empate em pouco ou nada ajudará a subir os níveis de motivação da turma de Moreno. Do outro lado, a Real Sociedad é teoricamente superior e pretende mostrar essa superioridade dentro de campo, por via de uma postura declaradamente ofensiva desde o primeiro minuto. Como tal, perspetiva-se um embate interessante e dividido, com espaços para os dois conjuntos poderem vir a dispor de boas oportunidades de golo. Neste sentido, será uma boa opção a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, pela cotação de 1.80 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757