Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500

Granada – Real Madrid (La Liga)

O Real Madrid viaja até ao sul de Espanha na ronda 14 da La Liga 2021/22. Pela frente, a equipa “merengue” vai ter o Granada.

Análise Granada

O Granada não tem tido vida fácil nesta La Liga 2021/22, não obstante a subida de produção que antecedeu a mais recente pausa para compromissos de seleções. Por esta altura, concluídas que estão 12 jornadas, o conjunto granadino ocupa o 17º lugar da tabela classificativa com 11 pontos conquistados, resultado de duas vitórias, cinco empates e cinco desaires.

O trajeto da equipa do sul de Espanha na presente edição do escalão máximo não começou da melhor forma, tanto que foram precisas oito jornadas até a equipa conquistar o primeiro triunfo e logo frente ao Sevilha, por uma bola a zero. Os primeiros três pontos de uma assentada foram um importante estímulo para a equipa que, nas três rondas seguintes, somou cinco pontos, somente menos um que aqueles que somava até aí. Após o sucesso ante o Sevilha, o Granada empatou no reduto do Osasuna (1-1), somou o mesmo resultado frente ao “lanterna vermelha” Getafe e, por fim, foi triunfar ao terreno do Levante por três tentos sem resposta. A equipa de Roberto Moreno voltou aos desaires no compromisso que antecedeu a interrupção para jogos de seleções, frente ao Espanyol (2-0), em solo catalão. Ainda assim, acreditamos que este Granada tem capacidade para produzir mais do que aquilo que se verificava no início da temporada e, não esperando que seja um exemplo de regularidade, a expectativa é a de que o Granada se vá distanciando dos últimos lugares da tabela.

O português Domingos Duarte falhará esta receção ao Real Madrid devido a lesão.

Onze provável: Maximiano, Quini, Díaz, Sánchez, Neva, Monchu, Gonalons, Rochina, Soro, Molina, Suárez

Análise Real Madrid

O Real Madrid segue na segunda posição da La Liga com os mesmos 27 pontos que o Sevilha, a um da líder Real Sociedad, que tem mais um encontro disputado. Os “Merengues” estão a encetar uma boa campanha sob tutela de Carlo Ancelotti, também seguem na dianteira do respetivo grupo na Liga dos Campeões e a avaliação do desempenho da equipa é, até ver, positivo. Apesar de uma ligeira quebra em setembro/outubro que englobou uma sequência de três jogos em vencer, o Real atravessa agora um momento positivo, dado que não perdeu nenhum dos últimos seis encontros que disputou, tendo apenas deixado dois pontos na receção ao Osasuna, em encontro que culminou com um empate sem golos. Nos últimos três desafios, os homens da capital venceram em Elche (1-2), impuseram-se ao Shakhtar Donetsk (2-1) pelo mesmo resultado e, por fim, bateram o Rayo Vallecano (2-1), equipa que tem estado em bom plano nesta La Liga 2021/22 apesar de ter regressado este ano à elite.

Neste regresso à ação após a pausa para compromissos de seleções, a expectativa é a de que o Real some mais um triunfo. Dani Ceballos e Gareth Bale são as únicas ausências (ambas por lesão) e tanto Fede Valverde quanto Rodrygo voltam a entrar nos planos de Ancelotti, perspetivando-se que o segundo seja titular na frente de ataque, ladeado por Vinícius Júnior e Benzema. Os desempenhos recentes do Real levam-nos a crer que a equipa da capital somará mais três pontos nesta visita ao sul de Espanha.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Rodrygo, Vinícius Júnior, Benzema

Dica de Prognóstico

O Real Madrid tem vindo a acumular boas prestações e estamos em crer que seja capaz de levar de vencida esta equipa do Granada no Nuevo Los Cármenes.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500