Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.55
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1397
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
773
Próg. errados
599

Granada – Real Madrid (La Liga)

Num desafio agendado para o início da noite da próxima quinta-feira, no Estadio Nuevo Los Cármenes, em Granada, pela calendarização da 36.ª jornada de La Liga, a equipa do Granada fará as honras da receção à equipa do Real Madrid, quando ambas ainda têm ambições a três jornadas do fim. A equipa orientada por Diego Martínez sonha com um eventual apuramento europeu, facilitado por uma possível vitória do Villarreal na Liga Europa, tendo para isso de fazer a melhor reta final de campeonato possível. Aqui, estará pela frente o conjunto de Zinédine Zidane, que precisa de ganhar para recuperar o 2.º lugar e poder aproveitar um possível deslize do Atlético ou, no limite, manter a desvantagem de dois pontos à entrada para as duas últimas rondas.

Análise Granada

A equipa do Granada tem conseguido fazer uma campanha bastante equilibrada nesta edição de La Liga, onde confirmou com destreza o objetivo da permanência, já matematicamente assegurado. No 10.º lugar do quadro classificativo, com 45 pontos de registo, a formação orientada pelo treinador Diego Martínez aparece com 15 pontos de vantagem para a zona de descida e a um ponto do Athletic Bilbao e a dois do Celta de Vigo. Em 35 jogos, o registo total é de 13 vitórias, seis empates e 16 derrotas, 44 golos marcados e 57 golos sofridos.

Nas últimas semanas, o Granada tem tido um registo bastante inconstante, com alguns resultados brilhantes e outros que aumentam a nuvem de dúvidas sobre a real capacidade da formação de Martínez em assumir uma candidatura à qualificação europeia. Depois de, há três jornadas atrás, ter superado de forma incrível as várias baixas com que visitou o Barcelona, saindo de Camp Nou com um triunfo histórico de 2-1, o Granada perdeu nos dois últimos jogos: na receção ao Cadiz (0-1) e na visita ao Real Betis (1-2) da última segunda-feira.

Onze provável: Rui Silva – Díaz, Pérez, Sánchez, Foulquier – Vico, Gonalons, Eteki – Suárez, Molina, Machís

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid tem tido uma temporada com vários altos e baixos, mas chega à reta final da presente edição de La Liga na luta pelo título de campeão nacional espanhol, que, a conquistar, valeria o “bicampeonato”. Provisoriamente no 3.º lugar da tabela classificativa, com 75 pontos, a um do Barcelona (que tem mais um jogo) e a dois da liderança do Atlético Madrid, a equipa comandada por Zinédine Zidane será a última dos três candidatos a entrar em campo. Em 35 jogos de campeonato, os “merengues” somaram 22 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 60 golos marcados e 26 golos sofridos.

As últimas semanas têm demonstrado uma equipa do Real Madrid com muita dificuldade em impor de forma clara o seu futebol dentro de campo. Há cerca de uma semana atrás, a turma “blanca” não conseguiu superar o Chelsea (0-2) nas meias finais da Liga dos Campeões, acabando por ver o sonho europeu esfumar-se na visita a Londres. No passado fim-de-semana, os “merengues” desperdiçaram soberana oportunidade para subir ao 1.º lugar da tabela classificativa, ao empatar (2-2) na receção ao Sevilla, perfazendo um ciclo dos últimos oito jogos com apenas duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

Onze provável: Courtois – Valverde, Militão, Nacho, Marcelo – Casemiro, Kroos, Modric – Asensio, Benzema, Hazard

Dica de Prognóstico

Este será um jogo fundamental para as aspirações do Real Madrid na luta pelo título, tendo a oportunidade de aproveitar um deslize do Atlético ou a obrigatoriedade de ganhar para manter a desvantagem de dois pontos da liderança à entrada para as duas últimas jornadas de La Liga. Perante um Granada com alguns problemas de organização defensiva nas últimas semanas, prevê-se uma equipa “merengue” dominadora e a conseguir criar mais oportunidades de golo, pelo que o melhor investimento será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Real Madrid, avaliada a 1.55 na Betano.

Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.55
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1397
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
773
Próg. errados
599