Menu
LaLiga 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Granada – Levante (La Liga)

Brilhou na época 2019/20, alcançou o acesso à atual edição da Liga Europa e continua a estar em bom nível nesta nova temporada. O Granada de Diego Martínez tem impressionado pela positiva e este domingo (1) mede forças com o Levante, formação que não está a ter um início de época fácil.

Análise Granada

O Granada está a protagonizar um bom início de temporada, tanto que ocupa o quatro lugar da pauta classificativa ao cabo de seis jornadas. A equipa do sul de Espanha soma quatro vitórias, um empate e uma derrota com oito golos marcados e outros tantos sofridos, registo que é ainda mais impressionante pela positiva se tivermos em consideração que a equipa tem dividido esforços entre o campeonato e a Liga Europa (desde a fase preliminar), ainda mais sem as condições de outras equipas espanholas que disputam as provas continentais.

Para o campeonato, o Granada impôs-se a Athletic (2-0), Alavés (2-1), Sevilha (1-0) e Getafe (0-1) – este últimos, os dois mais recentes compromissos -, perdendo pontos no desaire com o Atlético de Madrid (6-1) e no empate com o Cádiz (1-1). Já na Liga Europa, após bater Teuta (0-4), Lokomotiv Tbilisi (2-0) e Malmo (1-3), o Granada foi vencer ao reduto do PSV Eindhoven (1-2) e, na última quinta-feira, empatou na receção ao PAOK de Salónica (0-0). Os gregos foram a primeira equipa a conseguir manter o Granada “a zeros” num encontro em que Diego Martínez promoveu algumas alterações na equipa mas sem orquestrar uma “revolução”.

Ainda invicto em casa, o Granada pretende manter esse estatuto neste embate com o Levante. A equipa do Nuevo Los Cármenes volta à ação três dias depois do último encontro e pretende continuar a exibir-se a bom nível, dinâmico no ataque e consistente atrás.

Lozano, Quini, Soldado, Víctor Diaz e Foulquier são baixas na equipa da casa.

Onze provável: Rui Silva, Duarte, Vallejo, Sánchez, Puertas, Montoro, Milla, Gerrera, Neva, Machís, Molina

Análise Levante

Se este início de época tem corrido de feição ao Granada, o mesmo não se pode dizer desta formação do Levante. Enquanto que o Granada só perdeu uma vez, o Levante, por seu turno, ainda só venceu em uma ocasião. Em seis jogos na La Liga 2020/21, o Granada pontuou duas vezes, graças a uma vitória em Pamplona frente ao Osasuna (1-3) e ao empate com o Celta de Vigo (1-1) na mais recente jornada. Nos restantes quatro encontros, o Levante perdeu e em três das ocasiões por margens superiores a um golo de diferença: Valência (4-2), Sevilha (1-0), Real Madrid (0-2) e Athletic (2-0). Nos últimos quatro encontros oficiais, o Levante só marcou por uma vez, nomeadamente no embate com o Celta e graças a uma grane penalidade convertida com sucesso por Roger Martí. Frente a uma equipa que tem sido competente em termos defensivos, o Levante terá dificuldade para quebrar o enguiço.

Rúben Vezo deverá ser titular no 1x4x2x3x1 do Levante. Doukouré e Vukcevic seguem de fora por lesão, ao passo que José Luis Morales continua em duvida.

Onze provável: Fernández, Miramón, Vezo, Postigo, Toño, Campaña, Malsa, Melero, Rochina, Bardhi, Martí

Dica de Prognóstico

O Granada tem estado em grande neste início de época, situação que contrasta com a do Levante que tem acumulado desempenhos bem mais modestos. Acreditamos que os três pontos fiquem no Nuevo Los Cármenes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Granada ou Empate e Acima de 1.5 Golos 1.80 Betclic
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos