Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448

Granada – Bétis (La Liga)

A jornada 4 da La Liga 2021/22 chega ao fim com a realização do embate entre Granada e Bétis no Nuevo Los Cármenes, no sul de Espanha. Frente a frente vão estar duas equipas que ainda não sabem o que é vencer nesta edição do campeonato.

Análise Granada

Início de campanha pouco auspicioso para o Granada, emblema que chega à terceira ronda do campeonato espanhol com somente três pontos conquistados. Após épocas de sucesso sob a égide de Diego Martínez, treinador que conduziu a equipa à estreia continental coma  participação na Liga Europa, o Granada apostou nos préstimos de Robert Moreno, técnico que orientou a seleção espanhola durante a ausência de Luis Enrique. Ao assumir os destinos da equipa principal do Granada, Moreno está a cumprir aquela que é apenas a sua segunda experiência como treinador principal, isto depois de uma passagem mal sucedida pelos franceses do Mónaco.

Nas duas primeiras jornadas da atual edição do campeonato espanhol, o Granada empatou sem golos na visita ao Villarreal e também somou um ponto na receção ao Valência, ao empatar a um golo. A terceira jornada ditou um confronto com o Rayo Vallecano e, aí sim, o Granada caiu com estrondo: saiu de Vallecas goleado por quatro bolas a zero, isto diante de um adversário que acabou de garantir o acesso ao escalão máximo. Os adeptos granadinos esperam que as duas semanas de interregno tenham feito bem à equipa, até porque houve muito a melhorar nesse período.

Neyder Lozano vai falhar o encontro devido a lesão.

Onze provável: Escandell, Díaz, Duarte, Sánchez, Neva, Milla, Gonalons, Monchu, Suárz, Puertas, Bacca

Análise Bétis

Em ano de Liga Europa, o Bétis não esteve particularmente ativo no mercado de transferências devido a algumas limitações do ponto de vista financeiro e perspetiva-se que a equipa tenha alguma dificuldade em gerir enquanto o envolvimento em todas as frentes durar. Para já, o arranque de época não tem sido particularmente auspicioso, uma vez que o Granada soma apenas dois pontos ao cabo de três encontros oficiais. A campanha na atual edição da La Liga começou com um empate na visita ao recém-promovido Mallorca, o encontro da segunda jornada saldou-se numa igualdade caseira com o Cádiz (1-1) e, no terceiro encontro antes da pausa para compromissos de seleções, a formação sevilhana perdeu por uma bola a zero na receção ao Real Madrid. Defensivamente, os comandados de Manuel Pellegrini têm estado em bom plano, mas ofensivamente, a equipa está a produzir pouco e tem potencial para fazer mais do que aquilo que se tem vindo a verificar nestas primeiras semanas de competição oficial. No último terço, Nabil Fekir tem sido um dos poucos jogadores que tem deixando boas indicações, perspetivando-se que assuma a titularidade junto de Juanmi e Borja Iglesias como unidades mais adiantadas.

As duas semanas de interregno chegaram em boa altura para esta equipa do Bétis que, na visita a Granada, procurará deixar uma imagem bem melhor que aquela que se viu nos dois desafios já disputados.

Diego Lainez é baixa confirmada por lesão, enquanto Sabaly e Willian José permanecem em duvida.

Onze provável: Silva, Bellerín, Pezzella, Ruiz, Miranda, Rodríguez, Canales, Sánchez, Juanmi, Fekir, Iglesias

Dica de Prognóstico

Encontro de tripla no Nuevo Los Cármenes. Granada e Bétis não iniciaram bem a temporada e querem dar outra imagem neste regresso após a pausa para encontros de seleções. Acreditamos que o encontro poderá ter pelo menos dois golos.

Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448