Menu
  • 25 abril
  • 15:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Gorodeja – BATE Borisov (Vysshaya Liga)

A jornada 6 da Vysshaya Liga 2020 continua este sábado (25) com a realização do duelo entre Gorodeja e BATE Borisov. A atravessar um ótimo momento de forma, a equipa local ambiciona ser responsável por mais um percalço na acidentada caminhada do favorito BATE Borisov.

Aparentemente alheia aos problemas financeiros que, segundo a imprensa bielorrussa, assolam o clube, a equipa do Gorodeja tem acumulado prestações positivas nas últimas semanas. Após um início de campanha pouco ou nada prometedor com duas derrotas e sem golos marcados, a primeira na visita ao Vitebsk (0-1) e a segunda na receção ao Shakhtyor Soligorsk (0-1), o Gorodeja arrancou para uma ótima sequência com a conquista de três vitórias consecutivas, todas por uma bola a zero, nos confrontos com Belshina, Dinamo Minsk e Energetik-BGU. Ciente das limitações da equipa sob sua tutela, Oleg Radushko tem apostado numa estratégia mais conservadora, cedendo a iniciativa ao adversário, tanto que o Gorodeja não teve mais bola nem dispôs de maior número de ocasiões de golo que qualquer um dos adversários que defrontou.  Há mérito na eficácia da equipa do Gorodeja que tem conseguido converter em golo as melhores ocasiões – exemplo disso é o encontro com o Belshina em que marcou na única ocasião em que atirou à baliza contrária. Nesta receção ao BATE, perspetiva-se que a estratégia seja idêntica, com a equipa a pautar pela coesão e solidariedade em momento defensivo, sempre com um forte contributo da sua linha média. Sem sofrer golos há 270 minutos, nenhum dos seis jogos disputados pelo Gorodeja teve mais de dois golos.

Pushnyakov falha o encontro devido a lesão, enquanto Sorokin e Volovik estão em duvida também por questões de ordem física. Arkhipov, retido na Rússia devido ao encerramento de fronteiras, poderá não conseguir chegar a tempo de disputar o desafio.

Onze provável: Dovgyallo, Pavlyuchek, Poznyak, Shestilovsky, Sazanovich, Yaskovich, Usenya, Joksimovic, Arhipov, Sajcic, Sorokin

Vysshaya LigaApós uma grande vitória na capital frente ao FK Minsk por três bolas a zero, novo “reality check” para os adeptos do BATE Borisov neste início de campanha turbulento. O emblema que viu a sua hegemonia quebrada na última época não tem estado ao nível exigido e, à medida que o tempo passa, as críticas à equipa técnica liderada por Kiryl Alsheuski aumentam: em 15 pontos possíveis, o BATE leva apenas sete pontos conquistados. No último fim-de-semana, o BATE não foi além de um empate sem golos na receção ao Torpedo Zhodino, mas não foi por falta de tentativa que os homens de Borisov não conseguiram chegar ao golo. Ao longo dos 90 minutos, o BATE atirou dez vezes na direção da baliza do Torpedo, tendo falhado inclusive uma grande penalidade perto do intervalo. O BATE somou o terceiro jogo sem vencer nesta Vysshaya Liga 2020, o segundo sem conseguir chegar ao golo. Na antecâmara da visita a Gorodeja, frente a um adversário muito defensivo, os sinais deixados no embate com o Torpedo são preocupantes. Não será fácil para o BATE superar a organização defensiva do Gorodeja, uma vez que jogará a maior parte do tempo em ataque organizado, à semelhança do que aconteceu diante do Torpedo. Apesar disso, Alsheuski não deverá promover alterações na no seu 1x4x3x3, até porque Aleksandr Filipovic é o único atleta que continua a recuperar de lesão.

Onze provável: Scherbitski, Bessmertny, Volkov, Filipenko, Nastic, Baga, Dragun, Yablonski, Stasevich, Nekhajchik, Soroko

O BATE é tido como favorito à conquista dos três pontos, mas não terá facilidades para encontrar os caminhos para a baliza presumivelmente à guarda de Dovgyallo. Pese embora a superioridade teórica dos homens de Borisov, os sinais recentes não são positivos e em Gorodeja mora uma equipa muito motivada na sequência dos resultados recentes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
BATE ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.40 Betclic
Gorodeja
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos