Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Goiás – Internacional (Brasileirão)

Os extremos tocam-se na jornada 10 do Brasileirão 2020. O líder Internacional de Porto Alegre viaja até ao reduto do Goiás em busca de mais três pontos.

Análise Goiás

Início de época pejado de dificuldades para o Goiás, atual “lanterna vermelha” do Brasileirão 2020 com apenas cinco pontos conquistados em sete desafios – uma vitória, dois empates e quatro desaires com dez golos marcados e 13 sofridos (segundo pior registo defensivo da competição). Os maus resultados precipitaram a saída de Ney Franco e, para o seu lugar, chegou Thiago Larghi, treinador que ainda não desfrutou do sabor da vitória desde que assumiu os destinos da equipa. Contratado há apenas 20 dias, Larghi está na “corda bamba”, como escreve a imprensa brasileira, sendo que este desafio com o Internacional poderá definir o seu futuro. Ainda que o Inter seja amplamente favorito, a direção do Goiás quer ver a equipa dar uma resposta positiva dentro das quatro linhas para continuar a poder confiar na atual chefia técnica, caso contrário, poderá haver nova alteração a esse nível. Neste momento, a paciência é escassa, a direção do Goiás quer que a equipa responda de imediato e entende que, a existir nova mudança, terá que ser agora, uma vez que após o duelo com o Inter, o Goiás terá mais tempo para se preparar tendo em consideração que o embate com o Flamengo foi adiado.

O Goiás prepara-se para o regresso à ação depois de uma igualdade a três com o Coritiba, há quatro dias atrás. Os homens agora comandados por Larghi sofreram golos em todos os jogos neste Brasileirão exceto na receção ao Atlético Goianiense (2-0), única vitória da equipa até então.

Rafael Vaz e Victor Andrade falham o desafio, ambos devido a castigo. Lucão do Break não vai a jogo por lesão.

Onze provável: Tadeu, Pintado, Sanches, Duarte, Jefferson, Breno, Sandro, Bessa, Mike, Vinicius, Rafael Moura

Análise Internacional de Porto Alegre

Brasileirão Série AO líder Internacional de Porto Alegre quer “segurar” o primeiro posto do campeonato brasileiro antes da estreia oficial na Libertadores 2020/21. A três dias do duelo com os colombianos do America de Calí no Beira-Rio, o Inter viaja até ao reduto do “lanterna vermelha” Goiás e não pode pensar noutro resultado que não a vitória. Com 20 pontos conquistados em nove jornadas, o Inter venceu seis vezes, empatou duas e perdeu apenas uma, frente ao Fluminense. Melhor ataque da prova com 15 golos apontados até então, o Inter tem em Thiago Galhardo o principal responsável, atual “artilheiro” do Brasileirão com oito golos marcados que deverá fazer dupla na frente com Abel Hernández nesta ida até Goiás. Na ausência de Guerrero e Pottker, Galhardo tem assumido as despesas na frente de ataque e com reconhecido sucesso, apresentando-se como principal figura ofensiva de uma equipa que privilegia um futebol de vertigem, bem à imagem daquilo que o seu treinador pretende – o Inter marcou em todos os encontros que disputou do Brasileirão até à data.

Sem derrotas sofridas nos últimos seis desafios, o Inter superiorizou-se ao Ceará por duas bolas a zero no seu mais recente compromisso em mais uma boa exibição, deixando para trás as igualdades frente a Bahia (2-2) e Palmeiras (1-1). Se rubricarem uma exibição na linha daquilo que evidenciaram frente ao Ceará, os comandados de Eduardo Coudet deverão mesmo somar os três pontos aqui.

Onze provável: Lomba, Saravia, Cuesta, Gabriel, Moisés, Lindoso, Musto, Patrick, Boschilia, Abel Hernández, Thiago Galhardo

Dica de Prognóstico

Com maior ou menor dificuldade, estamos em crer que o Inter conseguirá conquistar os três pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Internacional ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.50 Betclic
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2870
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1594
  • Próg. errados 1186
comments powered by Disqus

Últimos jogos