Prognóstico
Odd
Geórgia a vencer ao Intervalo
1.51
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Gibraltar – Geórgia (Liga das Nações)

Num duelo previsto para o início da noite desta segunda-feira, as seleções de Gibraltar e da Geórgia vão defrontar-se no Victoria Stadium, em Gibraltar, num jogo previsto pela calendarização da 6.ª e última jornada do Grupo 4 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. Ora, o grupo a cargo do selecionador nacional Julio Ribas conseguiu já somar um ponto nesta trajetória, pelo que regressará ao quarto escalão com motivo de algum orgulho, dadas as diferenças qualitativas que possui para os restantes adversários desta magnitude competitiva. Pela frente, estará a equipa a cargo do selecionador francês Willy Sagnol, responsável pela subida dos georgianos num grupo onde superaram a concorrência de Macedónia do Norte e Bulgária.

Análise Gibraltar

A seleção de Gibraltar tem estado a realizar uma campanha mediana para o seu nível competitivo e ainda que bastante inferior por comparação com os adversários mais diretos, como comprova o facto de ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo 4 da Liga C, com um ponto apenas, a cinco da Bulgária e a seis da Macedónia do Norte. Em cinco jornadas, o registo total da equipa a cargo de Julio Ribas é de zero vitórias, um empate e quatro derrotas, com dois golos marcados e 16 golos sofridos.

Sem ganhar há 22 jogos consecutivos, o melhor que a seleção de Gibraltar fez mais recentemente foi empatar em três das últimas sete partidas realizadas. Ora, o último e único ponto somado nesta fase de grupos aconteceu à 3.ª jornada, na receção à Bulgária, onde Gibraltar empatou a 1-1. Não obstante, voltou rapidamente aos desaires, ainda em junho passado, diante da Macedónia do Norte (0-4), voltando a cair de forma pesada, na passada sexta-feira, ao sofrer a “vingança” da Seleção Búlgara, desta vez fora de portas, perdendo por 1-5.

Onze provável: Coleing; Chipolina, Lopes, Sergeant, Wiseman; Valarino, Torilla, Walker; Pozo, Casciaro, Ronan

Análise Geórgia

A seleção da Geórgia fez uma excelente campanha na fase de grupos da presente edição da Liga das Nações, chegando a esta última jornada a ocupar a 1.ª posição do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga C, com 13 pontos de registo, seis acima da Macedónia do Norte. Em cinco rondas, o registo total da equipa a cargo do selecionador nacional Willy Sagnol é de quatro vitórias, um empate e zero derrotas, com 14 golos marcados e dois golos sofridos.

Com 10 jogos consecutivos sem perder, onde somou apenas dois empates e oito vitórias, a Seleção Georgiana atravessa um excelente momento de forma, que vem já da fase de qualificação para o Mundial 2022. Na penúltima jornada da Liga das Nações, em junho passado, a turma de Sagnol perdeu os primeiros pontos nesta fase de grupos, ao empatar a 0-0 na receção à Bulgária. Ainda assim, na passada sexta-feira, a Geórgia voltou ao ativo e a jogar perante os seus adeptos, tendo vencido, por 2-0, diante da Macedónia do Norte, resultado que serviu para confirmar a subida à Liga B da próxima edição da Liga das Nações.

Onze provável: Mamardashvili; Khocholava, Kashia, Kvirkvelia; Tsitaishvili, Kvekveskiri, Aburjania, Kakabadze; Kvaratskhelia, Zivzivadze, Davitashvili

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão defrontar-se nesta última jornada com as suas contas já definidas nesta Liga das Nações, pelo que é provável que joguem pelo prazer de representar as cores da respetiva bandeira e não estejam tão sujeitas ao “stress” competitivo mais habitual. Ainda assim, pela superioridade tático-técnica da Geórgia, perante uma equipa de Gibraltar subdesenvolvida a todos os níveis, espera-se que seja a formação visitante a criar mais e melhores oportunidades de golo ainda na primeira parte, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória da Geórgia ao Intervalo, cotada a 1.51 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Geórgia a vencer ao Intervalo
1.51
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246