Prognóstico
Odd
Sevilha ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Getafe – Sevilha (La Liga)

A jornada 2 da La Liga 2021/22 chega ao fim esta segunda-feira (24) com a realização de mais dois desafios, um deles, entre Getafe e Sevilha. Os dois emblemas vão estar frente a frente no Coliseum Alfonso Pérez, nos arredores de Madrid.

Análise Getafe

Sensação da La Liga tanto em 2018/19 quanto em 2019/20, o Getafe não foi capaz de manter o nível na última época e terminou a respetiva participação no 15º posto do campeonato espanhol, quatro pontos acima da linha de perigo. José Bordalás deixou a equipa para rumar a Valência e para o seu lugar chegou Míchel, ex-internacional espanhol que conhece bem os cantos à casa dado que já orientou o Getafe em 2009/10 e 2010/11. Para além da mudança na equipa técnica, nota para de destaque para a aquisição de Jakub Jankto da Sampdoria, de Carles Aleñá a título definitivo (já estava no clube), de Stefan Mitrovic (central ex-Benfica) e ainda Sandro Ramírez, avançado que chega à capital por empréstimo do Huesca. Olhando para o plantel do Getafe que continua a contar com algumas peças importantes das últimas épocas, tudo leva a crer que estão reunidas todas as condições para um temporada sem sobressaltos no Coliseum Alfonso Pérez.

No primeiro e único encontro oficial disputado pelo Getafe até à data, as coisas não correram de feição. Na visita ao Mestalla, em encontro que assinalou o reencontro com José Bordalás, o Getafe até viu os “Ché” ficarem reduzidos a dez unidades logo aos três minutos por expulsão de Hugo Guillamón, mas mesmo assim sairiam derrotados por um tento sem resposta, saldo naturalmente negativo atendendo ao que foi o encontro. À semelhança do que já acontecia na última época, este Getafe promete valer sobretudo pela organização e resiliência do ponto de vista defensivo. Míchel espera que a chegada do experiente Sandro Ramírez venha acrescentar qualidade na frente.

Ainda que tenha sido expulso no último quarto de hora da partida com o Valência, Cabaco foi despenalizado e poderá ir a jogo nesta receção ao Sevilha.

Onze provável: Soria, Suárez, Dakonam, Cabaco, Olivera, Arambarri, Maksimovic, Cucurella, Vitolo, Unal, Ramírez

Análise Sevilha

Quarto colocado na última época, o Sevilha quer continuar a ser “de Champions” e a expectativa para a nova temporada é elevada. A equipa da Andaluzia entrou “de rompante” na La Liga 2021/22 com os quase 14 mil espectadores que acorreram ao Ramón Sánchez Pizjuán assistiram ao triunfo dos comandados de Julen Lopetegui ante o recém-promovido Rayo Vallecano por três bolas a zero. A expulsão do guarda redes Luca Zidane logo aos 16 minutos facilitou bastante a tarefa do Sevilha que acabou por vencer o jogo de forma totalmente confortável, com os números de posse de bola a ultrapassarem os 70 por cento. Erik Lamela, reforço para a nova época, foi a grande estrela da noite no Sánchez Pizjuán ao apontar dois dos três golos da sua equipa, ao passo que o outro golo foi apontado por Youssef En-Nesyri na conversão de uma grande penalidade. O Sevilha venceu de forma clara e as primeiras sensações na nova temporada foram francamente positivas.

Não se perspetivam grandes alterações em relação à equipa que defrontou o Rayo há cerca de uma semana atrás. Bounou, Suso e Rakitic são baixas confirmadas por terem testado positivo à COVID-19, ao passo que Lucas Ocampos não poderá ir a jogo por se encontrar lesionado.

Onze provável: Dmitrovic, Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña, Fernando, Jordán, Papu Gómez, Óscar Rodríguez, Lamela, En-Nesyri

Dica de Prognóstico

O Sevilha esteve em ótimo plano na primeira ronda, não obstante a expulsão de Luca Zidane que facilitou bastante a tarefa dos andaluzes. O Getafe de tudo fará para conquistar os primeiros pontos aqui, mas os sevilhistas possuem maior qualidade a todos os níveis e estamos em crer que conseguirão regressar ao sul com um resultado positivo na bagagem.

Prognóstico
Odd
Sevilha ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500