Prognóstico
Odd
Espanha a vencer ao Intervalo
1.60
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Geórgia – Espanha (Mundial 2022)

O relvado da Boris Paichadze Dinamo Arena, em Tbilisi, vai acolher, este domingo à tarde, o confronto entre as seleções da Geórgia e da Espanha, pela calendarização da 2.ª jornada do Grupo B da fase de qualificação para o Mundial 2022. A formação orientada pelo selecionador Willy Sagnol, antigo internacional francês, vem de uma estreia onde dificultou a tarefa fora de casa à Suécia, mas não conseguiu evitar a derrota. No primeiro jogo em casa, os georgianos tentarão rebater o amplo favoritismo conferido pelas casas de apostas à seleção capitaneada a partir do banco por Luis Enrique, que defraudou largamente as expectativas, ao não conseguir melhor do que um empate a um golo na receção à modesta Grécia.

Análise Geórgia

mundial 2022A seleção da Geórgia não tem um futuro risonho augurável neste Grupo B de qualificação para o Campeonato do Mundo do próximo ano, a realizar no Qatar, mas tentará certamente deixar a melhor imagem possível, até porque tem vindo a evoluir na organização, especialmente defensiva, do seu futebol nos últimos tempos. Para já, à entrada para a 2.ª ronda, a equipa orientada por Willy Sagnol está no 5.º e último lugar da tabela classificativa, sem pontos, tal como o Kosovo, que ainda não se estreou.

Na estreia da última quinta-feira, a Geórgia não se livrou da derrota na visita à seleção da Suécia, tendo perdido, por 0-1, em Solna, num jogo onde a previsão teórica e as probabilidades faziam indiciar um triunfo mais folgado por parte dos suecos. Dessa forma, a Seleção Georgiana acabou por ter o mérito de conseguir chegar até perto do apito final na discussão por um resultado que acabaria por ser positivo, ainda que não tenha chegado ao golo do empate na estreia do novo selecionador. São já seis os jogos consecutivos sem ganhar por parte da Geórgia.

Onze provável: Loria – Kakabadze, Khocolava, Kashia, Tabidze – Kvekveskiri, Kankava – Shengelia, Okriashvili, Lobzhanidze – Kvilitaia

Análise Espanha

A seleção da Espanha é claramente a favorita a conseguir a vaga de acesso direto à fase final do Mundial 2022 neste Grupo B, mas a verdade é que chega à 2.ª jornada da fase de qualificação já com atraso de dois pontos em relação à liderança da Suécia. Para já, “La Roja” segue no 2.º lugar da tabela classificativa, com o mesmo ponto da Grécia, após uma estreia onde os pupilos de Luis Enrique deixaram bastante a desejar, tanto em termos exibicionais, como no reflexo que a atuação acabou por ter no resultado final.

Na receção à seleção da Grécia, a Seleção Espanhola até marcou primeiro, por Morata (33’), saiu em vantagem para o intervalo, mas acabou por conceder, na sequência de uma grande penalidade, o empate no segundo tempo (57’). Apesar de só ter permitido um remate aos gregos e ter dominado em iniciativa e posse de bola de forma expressiva, a Espanha não conseguiu apresentar a acutilância ofensiva necessária para justificar a soma dos primeiros três pontos neste apuramento.

Onze provável: Simón – Porro, García, Martínez, Alba – Pedri, Busquets, Thiago – Torres, Morata, Oyarzabal

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo consideravelmente desnivelado, entre uma Geórgia altamente focada no seu processo de organização defensiva e a tentar sair para o ataque de forma cirúrgica, sem correr quaisquer tipos de risco atrás. A Espanha deverá, assim, ter uma iniciativa consentida pelo adversário, prevendo-se que venha a ter de dar largas à sua criatividade coletiva na construção de jogo ofensivo para poder criar oportunidades de golo e desmontar a defesa georgiana. Depois da desilusão que culminou com o empate frente à Grécia na estreia, a expectativa é a de uma reação forte por parte da equipa de Luis Enrique, que deverá dar o seu melhor para chegar já em vantagem ao descanso. Assim, o melhor investimento recairá na Vitória da Espanha ao Intervalo, cotada a 1.60 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Espanha a vencer ao Intervalo
1.60
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552