Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Génova – Parma (Serie A TIM)

Na próxima terça-feira, as equipas do Génova e do Parma têm um encontro marcado para o Stadio Luigi Ferraris, em Génova, a propósito da jornada 27 da Serie A TIM. Na luta pela manutenção, a formação orientada por Davide Nicola aparece no primeiro lugar acima da zona de descida e terá aqui o seu regresso à competição, passados mais de três meses de interrupção. Já o conjunto liderado por Roberto D’Aversa tem feito uma campanha muito sólida e, à beira dos lugares de apuramento europeu, sonha em representar o futebol italiano nas provas da UEFA, da próxima temporada.

Análise Génova

A equipa do Génova tem enfrentado a luta pela manutenção, na presente edição da Serie A italiana, onde regressa à atividade, após o hiato competitivo, como o 17.º classificado, com registo de 25 pontos, perigosamente os mesmos do Lecce, o primeiro adversário em zona de despromoção à Serie B. Atualmente comandada por Davide Nicola, a formação de Génova segue com um somatório global de seis vitórias, sete empates e 13 derrotas, onde foi capaz de festejar 31 golos marcados, acabando por sofrer 47.

Nesta reentrada em cena, o Génova procurará manter a boa toada de resultados, conseguida nas últimas partidas antes da paragem forçada pela pandemia do novo coronavírus. Na última jornada realizada em março passado, a equipa de Nicola assegurou a conquista de três preciosos pontos, na visita ao terreno do AC Milan (1-2), naquele que foi o terceiro triunfo dos últimos quatro jogos, numa sequência onde o Génova só foi derrotado pela Lazio (2-3), em casa. De resto, venceu na receção ao Cagliari (1-0) e na deslocação ao terreno do Bolonha (3-0).

A única baixa com que o técnico Davide Nicola terá de lidar para esta partida será a de Ivan Radovanovic.

Onze provável: Perin – Romero, Soumaoro, Masiello – Biraschi, Behrami, Schöne, Sturaro, Criscito – Pandev – Sanabria

Análise Parma

Serie AA equipa do Parma segue motivada pela campanha coesa que tem realizado nesta edição da Serie A, onde já somou, ao fim de 26 jornadas, um total de 36 pontos, que lhe permitem estar na luta pela qualificação para a próxima edição da Liga Europa. A apenas dois pontos de distância do Hellas Verona, a turma orientada por Roberto D’Aversa segue com o mesmo registo pontual do AC Milan e com mais dois pontos que o Bolonha. Em 26 jogos, o somatório total do Parma é de 10 vitórias, seis empates, 10 derrotas, 33 golos marcados e 32 golos sofridos.

No passado sábado, a equipa do Parma regressou à competição, numa partida referente à realização da jornada 25 da Serie A. Na visita a Turim, o conjunto de D’Aversa somou um ponto, num jogo que terminou empatado a 1-1 contra o Torino. Esse foi o terceiro jogo consecutivo em que o Parma conseguiu pontuar fora de portas, sendo que reentrou no campeonato com um resultado até positivo, após a derrota inesperada, na última partida antes da paragem, na receção à SPAL (0-1).

De fora das opções de Roberto D’Aversa, estará Roberto Inglese.

Onze provável: Sepe – Laurini, Iacoponi, Bruno Alves, Gagliolo – Kucka, Hernani, Barillà – Kulusevski, Cornelius, Karamoh

Dica de Prognóstico

Este será um jogo que conta com os ingredientes necessários para a realização de uma partida bem disputada de parte a parte, com duas equipas focadas em tentar somar os três pontos e a não ter grandes motivos para se contentarem com o tradicional pontinho. O Parma tem tido essa como a sua imagem de marca e, para chegar à zona europeia, precisa de jogar para ganhar, enquanto que, em casa, o Génova terá de procurar assumir o controlo da partida, de forma a poder distanciar-se dos lugares de descida à Serie B 20/21. Pela forma ofensiva como ambos os conjuntos deverão abordar o desafio, perfila-se como uma aposta de valor o investimento no mercado de ambas marcam, que a Bet.pt cota a 1.71.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757