Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Génova – Nápoles (Serie A TIM)

A equipa do Nápoles tem viagem marcada até à cidade de Génova, na próxima quarta-feira, dia em que irá defrontar o conjunto do Génova, no Stadio Luigi Ferraris, à porta fechada, a propósito da calendarização relativa à 31.ª jornada da Serie A TIM. O conjunto orientado por Davide Nicola ocupa o primeiro lugar acima da zona de despromoção, com apenas dois pontos à maior sobre a Lecce, pelo que segue pressionado na luta pela manutenção. Já a formação de Gennaro Gattuso tem recuperado bem nas últimas semanas e já aponta à 5.ª posição, ocupada pela AS Roma com o mesmo número pontos.

Análise Génova

Tendo como prioridade a conquista da permanência entre a elite do futebol italiano, a equipa do Génova chega a esta 31.ª jornada numa situação relativamente complicada. Na 17.ª posição da tabela classificativa, a equipa comandada pelo técnico Davide Nicola é o primeiro conjunto em zona de manutenção, mas tem, com 27 pontos de registo, apenas dois pontos de vantagem sob a Lecce. Em 30 jornadas, a campanha total da formação de Génova é de seis vitórias, nove empates e 15 derrotas, com 37 golos marcados e 58 sofridos.

Na última jornada, o Génova conseguiu um resultado positivo, já que pontuou em Udine, diante da Udinese, a 2-2. A perder por 2-0 ao minuto 80, o Génova ainda foi a tempo de conseguir não só reduzir para 2-1 como chegar ao golo do empate, já em período de compensação, na sequência de uma grande penalidade falhada por Andrea Pinamonti, jovem que fez o golo na recarga. De qualquer das formas, foi o quarto jogo consecutivo sem ganhar, numa série que coincide com o regresso dos trabalhos ao futebol italiano. Antes, o Génova perdeu com o Parma (1-4) e a Juventus (1-4) e empatou com o Brescia (2-2).

Onze provável: Perin – Romero, Soumaoro, Masiello – Biraschi, Behrami, Cassata, Sturaro, Barreca – Sanabria, Falque

Análise Nápoles

Serie ANuma temporada marcada por uma campanha cheia de sobressaltos ao nível da Serie A, o Nápoles já conseguiu atenuar o prejuízo, com destaque para a conquista da Taça de Itália, após a final contra a Juventus. Na liga italiana, a formação napolitana segue com uma recuperação interessante, que lhe permite chegar a esta jornada 31 na 6.ª posição da tabela classificativa, ainda que com os mesmos 48 pontos da AS Roma (5.º) e uma vantagem de dois pontos para o AC Milan. Em 30 partidas, a equipa de Gennaro Gattuso soma 14 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 48 golos marcados e 40 sofridos.

Nos quatro jogos realizados “pós-retoma” na Serie A, o Nápoles somou um total de nove pontos. Quer isto dizer que o conjunto onde milita o português Mário Rui venceu por três vezes, tendo perdido, há duas jornadas atrás, na visita à imparável Atalanta (2-0). No passado fim-de-semana, o Nápoles voltou a ser feliz, ao conseguir ganhar na receção à AS Roma, por 2-1, com o golo decisivo a ser apontado por Lorenzo Insigne, à passagem do minuto 82.

Onze provável: Meret – Di Lorenzo, Maksimovic, Manolas, Mário Rui – Fábian Ruiz, Lobotka, Zielinski – Callejón, Milik, Insigne

Dica de Prognóstico

Pela curta margem que o Génova tem de segurança em relação à zona de despromoção, a jogar em casa dificilmente o conjunto de Davide Nicola vai encolher-se durante os 90 minutos à procura de preservar o 0-0 e conquistar um ponto. É certo que o Nápoles representa um desafio de elevado grau de dificuldade, mas no seu terreno o Génova procurará, com inteligência, dividir as despesas da partida. Pelo bom momento que atravessa, a equipa de Gattuso deverá, no entanto, ser capaz de se impor nos vários momentos do jogo, sobretudo no último terço, onde se prevê que atue com superior assertividade. Neste sentido, será uma boa aposta a vitória do Nápoles, que surge cotada a 1.57 pela Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Nápoles a vencer 1.57 Bet.pt
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 791
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 337
comments powered by Disqus

Últimos jogos