Menu
Serie A 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Génova – Juventus (Serie A TIM)

Na 29.ª jornada da Serie A italiana, a luta pelo título e pela manutenção juntará as equipas do Génova e da Juventus, num duelo agendado para o início da noite da próxima terça-feira, a ter lugar no Stadio Luigi Ferraris, em Génova, à porta fechada. A formação comandada pelo técnico Davide Nicola está apenas dois lugares acima da zona de despromoção, com vantagem de um único ponto sob a Lecce, e terá aqui pela frente a campeã italiana, que segue motivada pela forma como conseguiu reentrar na Serie A, em resposta positiva à derrota na final da Coppa Italia, contra o Nápoles, após grandes penalidades.

Análise Génova

Com uma campanha que deixa a equipa abaixo das expectativas na luta pela manutenção, a equipa do Génova chega a esta ronda 29 do campeonato italiano na 16.ª posição da tabela classificativa, com registo de 26 pontos, os mesmos da Sampdoria, que tem mais um ponto que a Lecce, a primeira equipa em zona de descida à Serie B da próxima temporada. Acima de si, segue a Uidnese com mais dois pontos, bem como Torino e Fiorentina, com mais três pontos. Em 28 partidas, o Génova segue com um registo global de seis vitórias, oito empates e 14 derrotas, onde marcou 34 golos e sofreu 53.

Na altura em que o futebol foi interrompido quase por todo o continente europeu, o Génova atravessava um bom momento de forma, com três vitórias nos últimos quatro jogos realizados “pré-pausa”. No regresso à atividade, o conjunto liderado por Davide Nicola não foi capaz de manter a toada de resultados, pelo que só somou um de seis pontos possíveis nas duas partidas efetuadas desde então. No reatamento da competição, o Génova saiu goleado (1-4) da receção ao Parma, acabando por somar um ponto, no passado fim-de-semana, após visita ao terreno do Brescia (2-2), onde recuperou de uma desvantagem de dois golos com apenas 13 minutos de jogo.

Onze provável: Perin – Zapata, Romero, Soumaoro – Biraschi, Sturaro, Falqué, Schone, Barreca – Pandev, Destro

Análise Juventus

Serie AÀ procura de alcançar a incrível marca do eneacampeonato, a equipa da Juventus chega a esta partida na liderança isolada da tabela classificativa da Serie A, com registo de 69 pontos, que garantem, de momento, uma vantagem de quatro pontos sob a Lazio, o seu principal perseguidor na luta pelo título. Focada apenas no campeonato italiano – dado que a Liga dos Campeões está reservada para ser concluída no próximo mês de agosto –, a formação comandada pelo italiano Maurizio Sarri segue com registo global na liga de 22 vitórias, três empates e três derrotas, onde marcou 56 golos e sofreu 24.

Com quatro partidas efetuadas desde o regresso do futebol em Itália, a Juventus vai para este jogo numa sequência de duas vitórias consecutivas, obtidas ambas em partidas do campeonato, primeiro na deslocação ao terreno do Bolonha (0-2) e, na última sexta-feira, na receção, em Turim, à equipa da Lecce (4-0), onde todos os quatro golos acabaram por ser marcados numa segunda parte de grande nível da “Vecchia Signora”. Nos dois jogos realizados anteriormente, a Juventus empatou a zero, primeiro na segunda-mão da meia-final da Coppa Italia com o AC Milan e, mais tarde, na final contra o Nápoles, onde acabou derrotada após os “penalties”.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Matuidi – Bentancur, Pjanic, Ramsey – Bernardeschi, Dybala, Ronaldo

Dica de Prognóstico

Apesar de não ter conseguido vencer a Taça de Itália e estar a atravessar uma época onde tem sido um pouco contestada pela falta de consistência exibicional e pelos falhanços nas finais que já disputou, a Juventus chega a esta partida motivada pela série de resultados que conseguiu no regresso ao campeonato italiano e pela vantagem de quatro pontos que foi capaz de obter sob a Lazio na corrida pelo “Scudetto”. O Génova tem realizado uma campanha abaixo das expectativas, está aflito na luta pela manutenção e, numa partida à porta fechada, sem poder contar com o apoio dos seus adeptos, dificilmente conseguirá ombrear com a superioridade técnico-tática de uma Juventus que pretende continuar a boa série de resultados. Neste sentido, perfila-se como uma boa opção o investimento no mercado de 1X2, na vitória da Juventus, cotada a 1.45 pela Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Juventus a vencer 1.45 Betclic
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 822
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 448
  • Próg. errados 355
comments powered by Disqus

Últimos jogos