Prognóstico
Odd
Inter a vencer ao Intervalo
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Genoa – Inter (Serie A TIM)

Num dos primeiros jogos marcados a propósito da 27.ª jornada da Serie A TIM, as equipas do Genoa e do Inter vão medir forças já nesta sexta-feira, ao início da noite, no Stadio Luigi Ferraris, na cidade de Génova. O conjunto liderado pelo técnico Alexander Blessin ocupa a penúltima posição da tabela classificativa, pelo que está debaixo de enorme pressão na luta pelo objetivo da fuga à descida de escalão no futebol italiano, apesar de vir de uma série de quatro jornadas onde não perdeu, nem venceu (ou seja, empatou). Pela frente, desta feita, estará o campeão em título, comandado por Simone Inzaghi, que viu a sua equipa desiludir nas últimas partidas realizadas, mas que perspetiva o regresso às vitórias na visita a Génova, antes do duelo da próxima semana com o rival AC Milan, pela Taça de Itália.

Análise Genoa

A equipa do Genoa tem feito uma campanha bastante pobre na luta pelo objetivo da manutenção e chega a esta partida a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro de classificação geral, com 16 pontos de registo apenas, dois acima da Salernitana e já a seis de Cagliari e Venezia. Em 26 jornadas, o conjunto orientado agora pelo técnico Alexander Blessin soma apenas uma vitória, além de 13 empates e 12 derrotas, com 22 golos marcados e 47 golos sofridos.

Sem sentir o sabor da vitória de há 10 jogos consecutivos a esta parte (desde a vitória frente à Salernitana, na Taça de Itália, a 10 de dezembro passado), o Genoa vive uma crise de resultados que teima em persistir, apesar de não perder há quatro jogos seguidos, numa altura em que os empates têm um claro sabor a desaire. Na última jornada, o grupo de Blessin voltou a dividir os pontos em disputa, no regresso aos jogos fora de portas, na visita ao reduto do Venezia, com igualdade a uma bola.

Onze provável: Sirigu – Hefti, Maksimovic, Ostigard, Vazquez – Sturaro, Badelj – Rovella, Amiri, Ekuban – Destro

Análise Inter

serie a logo 2021A equipa do Inter tem feito um trajeto razoável na luta pela revalidação do título de campeão nacional conquistado na época passada e chega a esta jornada a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo da Serie A, com 54 pontos, dois atrás da liderança do AC Milan (mais um jogo) e em igualdade de circunstâncias com o Napoli (mais um jogo). Em 25 jogos de campeonato, o grupo às ordens do técnico Simone Inzaghi somou 16 vitórias, seis empates e três derrotas, com 55 golos marcados e 22 golos sofridos.

Nas últimas nove partidas, o Inter contabiliza apenas duas vitórias no tempo regulamentar, o que tem suscitado o levantamento de algumas preocupações na comunidade “nerazzurri”. Depois de empatar no “clássico” com o Napoli (1-1), fora de portas, e ter perdido contra o Liverpool (0-2, em casa, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões), a equipa do Inter defraudou largamente as expectativas na última jornada e caiu no Giuseppe Meazza frente à sua congénere do Sassuolo, com derrota, por 0-2.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, De Vrij, Bastoni – Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic – Martínez, Dzeko

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade individual e coletiva, em termos técnicos e táticos, por parte de ambas as equipas, espera-se um jogo com ascendente claro da equipa do Inter, que promete realizar uma circulação rápida e dinâmica com bola e ter uma reação forte à perda, perante um Genoa mais focado nas tarefas da sua estabilidade e organização defensiva e a apostar fortemente nas saídas rápidas para o contra-ataque e também na exploração conveniente de lances de bola parada. Assim, deverá ser a equipa de Inzaghi a passar mais tempo junto a zonas de finalização desde cedo, perspetivando-se que o Inter procure ter uma entrada forte, até para chegar rapidamente à vantagem e poder gerir o jogo de uma forma mais tranquila no segundo tempo. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, referente à Vitória do Inter ao Intervalo, com cotações de 1.75 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Inter a vencer ao Intervalo
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019