Menu
Serie A 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genoa – Inter (Série A)

O Inter de Milão viaja até ao Luigi Ferraris para defrontar o Genoa na jornada 5 da Série A 2020/21. A formação milanesa quer regressar aos triunfos depois do dissabor no “Derby della Madoninna”.

Análise Genoa

O surgimento de um surto de COVID-19 no seio do plantel do Genoa tem condicionado bastante as escolhas de Rolando Maran neste início de época atribulado. Os genoveses têm apenas três encontros disputados uma vez que viram o embate com o Torino ser adiado e já experienciaram os três resultados possíveis: venceram o Crotone na jornada inaugural por quatro bolas a uma, saíram goleados do San Paolo pelo Nápoles por seis bolas a zero e, no compromisso mais recente, empataram sem golos frente ao Hellas Verona. 22 dias separaram os dois compromissos mais recentes em que o Genioa esteve envolvido, mas o que é facto é que a equipa nao marca golos há 180 minutos e entrará em cena diante deste Inter muito condicionada. Em função da situação que se verifica, neste momento, o Genoa suscita muito mais duvidas que certezas.

Mattia Destro, Francesco Cassata, Stefano Sturaro, Lukas Lerager, Criscito, Zajc, Schone e Zappacosta deverão falhar o desafio, todos em isolamento depois de terem testado positivo à COVID-19. Rolando Maran levará a jogo a equipa possível escalonada no seu 1x3x5x2. Ainda assim, olhando para o onze provável da equipa genovesa, impõe-se reconhecer que são vários os jogadores de qualidade disponíveis e não há duvidas de que a equipa conseguirá ser competitiva nesta receção ao Inter.

Onze provável: Perin, Goldaniga, Zapata, Masiello, Badelj, Radovanovic, Ghiglione, Rvella, Czyborra, Pegolo, Pandev

Análise Inter

Serie AO Inter de António Conte sofreu a primeira derrota da temporada no “derby” diante do rival AC Milan, saindo vergado da contenda por duas bolas a uma. Depois das vitórias frente a Fioentina (4-3) e Benevento (2-5), o Inter perdeu pontos pela segunda ronda consecutiva, uma vez que na jornada anterior havia dividido louros com a Lazio (1-1). A meio da semana, os homens do Meazza entraram em campo para disputar a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e a verdade é que não se livraram de um grande susto: apesar de ter sido superior ao longo dos 90 minutos e de até se ter adiantando no marcador, o Inter viu o Gladbach passar para a frente nos últimos minutos e a estreia com derrota esteve perto de acontecer. Aos italianos valeu Romelu Lukaku, avançado belga que está a atravessar um grande momento de forma e igualou a contenda aos 90 minutos, isto depois de também ter apontado o golo que deu vantagem à sua equipa.

O Inter tem exibido coisas boas, mas ainda não está tão consistente quanto desejaria e a quantidade de golos que tem sofrido é prova disso mesmo. A equipa “nerazzurra” tem encaixado golos em todos os desafios disputados e cometido demasiados erros defensivos – o “derby della Madoninna” é um bom reflexo disso mesmo. Esta visita a um Genoa muito desfalcado é uma ocasião soberana para vencer e sem sofrer golos.

Onze provável: Hadanovic, D’Ambrosio, de Virj, Bastoni, Hakimi, Perisic, Vidal, Brozovic, Barella, Martínez, Lukaku

Dica de Prognóstico

As baixas que se verificam na equipa do Genoa colocam todo o favoritismo do lado do Inter. A formação milanesa deverá ser capaz de somar os três pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter e Acima de 1.5 Golos 1.45 Betclic
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3041
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1702
  • Próg. errados 1237
comments powered by Disqus

Últimos jogos