Menu
Serie A 38ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genoa – Hellas Verona (Série A)

O Genoa chega a esta última jornada da Série A 2019/20 apostado em assegurar a continuidade no principal escalão por mais uma temporada. A formação da cidade costeira só depende de si para garantir esse objetivo e vai ter pela frente a interessante formação do Hellas Verona.

Análise Genoa

O Genoa entra na derradeira ronda no 17º posto da pauta classificativa com 36 pontos, apenas um acima da linha de perigo. À mesma hora que o antepenúltimo Lecce estiver a defrontar o Parma, os genoveses terão um “mano a mano” agendado com a equipa do Hellas Verona. Uma coisa é certa: o Genoa só depende de si mesmo para garantir a permanência entre a elite e, caso vença, não precisará de se preocupar com o desfecho do desafio entre Lecce e Parma.

Os homens atualmente orientados por Davide Nicola (anteriormente comandados por Andreazzoli e Thiago Motta) preparam aquele que é indubitavelmente o encontro mais importante da temporada depois de terem saído derrotados dos últimos dois compromissos que disputaram, um frente ao Inter de Milão (0-3), outro diante do Sassuolo (5-0). Os dois desaires sucederam a dois triunfos de uma assentada: Lecce (2-1) e Sampdoria (1-2). Atendendo à necessidade que os genoveses têm em pontuar, os dois dissabores averbados despoletam preocupação, acrescendo o facto de não terem conseguido marcar golos em nenhum dos desafios. Nos 11 encontros disputados neste período de retoma, o Genoa venceu três encontros, empatou dois e perdeu seis. Apesar de não ter marcado nos últimos 180 minutos de futebol, a verdade é que só por uma vez ficou “em branco” nos nove encontros anteriores. O embate com o “lanterna vermelha” e já despromovido SPAL 2013 correspondeu à única ocasião em que o Genoa não sofreu golos nesta retoma, sendo que falamos de uma equipa com um dos piores registos defensivos da competição: 73 tentos encaixados em 37 partidas, o que perfaz uma média de aproximadamente dois golos sofridos por jogo.

Radovanovic, Sanabria, Sturaro e Cassata falham o jogo devido a lesão e não se perspetiva que Nicola promova grandes alterações no eu 1x4x4x2, não obstante as prestações menos boas recentes.

Onze provável: Perin, Goldaniga, Romero, Zapata, Ankersen, Lerager, Schone, Jagiello, Criscito, Pandev, Pinamonti

Análise Hellas Verona

Serie AO Hellas Verona prepara-se para terminar entre os dez primeiros colocados da pauta classificativa, desempenho francamente positivo para uma equipa com as suas aspirações. À entrada para esta derradeira ronda, o Hellas segue no 9º lugar com 49 pontos somados em 37 partidas e os dirigentes do clubes têm todos os motivos para se demonstrarem satisfeitos com aquilo que tem sido o percurso da equipa na atual campanha.

Em 12 desafios disputados neste período de retoma, o Hellas venceu três vezes, empatou cinco e perdeu três- Cagliari (2-1), Parma (3-2) e SPAL 2013 (3-0) foram os adversários aos quais o Hellas se impôs, tendo dividido pontos nos embates com Sassuolo (3-3), Inter (2-2), Fiorentina, Atalanta (1-1) e Torino (1-1). As três derrotas da equipa de Miguel Veloso neste período aconteceram às mãos de Brescia (2-0), Roma (2-1) e Lazio (1-4). Exceção feita ao desaire com o já despromovido Brescia, a equipa do Hellas fez golos em todos os desafios em que esteve envolvida.

Rrahmani volta a constar nas opções para este desafio e deverá assumir a titular no habitual esquema com três defesas que deixa as alas entregues a Dimarco e Lazovic. Kumbulla e Empereur não vão a jogo devido a lesão e, na frente, Pazzini deverá assumir a titularidade naquele que será o seu último jogo ao serviço do Hellas.

Onze provável: Silvestri, Faraoni, Gunter, Rrahmani, Lazovic, Dimarco, Pessina, Amrabat, Zaccagni, Borini, Pazzini

Dica de Prognóstico

O Genoa só depende de si para permanecer no escalão máximo do Calcio. A formação treinada por Nicola de tudo fará para vencer o desafio e não depender de terceiros.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Genoa 1.57 Betclic
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2802
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1550
  • Próg. errados 1165
comments powered by Disqus

Últimos jogos