Prognóstico
Odd
Barcelona vence ao intervalo
1.75
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Galatasaray – Barcelona (Liga Europa)

Num duelo agendado para esta próxima quinta-feira, as equipas do Galatasaray e do Barcelona vão medir forças pela segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, no Nef Stadium, na cidade de Istambul, após o empate de 0-0 trazido por parte de ambos os conjuntos da partida de há uma semana, na primeira mão da eliminatória. Um resultado que orgulhou bastante a equipa liderada pelo treinador espanhol Domènec Torrent, que tem feito um campeonato turco horrível para a sua história e ambição, e que permitiu reforçar a crença numa possível surpresa. Do lado da equipa de Xavi Hernández, existe o forte desejo de chegar à final da competição e ganhar o troféu, numa época atípica por tudo o que tem acontecido dentro e fora de campo no universo catalão.

Análise Galatasaray

A equipa do Galatasaray tem levado a bom porto o nome do futebol turco na Europa em 2021/22, como forma até de tentar “esquecer” a fraquíssima campanha realizada na Superliga Turca, onde se previa que o conjunto de Istambul lutasse pelo título. Ora, para já, a equipa de Domènec Torrent surge no 11.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 38 pontos do Antalyaspor  do Kayserispor, a nove da zona de qualificação europeia. Em 29 jogos, o registo total é de 10 vitórias, oito empates e 11 derrotas, com 39 golos marcados e 42 golos sofridos.

Na passada segunda-feira, a equipa do Galatasaray conseguiu quebrar uma série de dois jogos consecutivos sem ganhar, porém dando sequência ao bom momento criado com o empate (de 0-0), na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, contra o Barcelona. No “derby” com o Besiktas, no campeonato turco, a equipa de Torrent venceu, por 2-1, em casa, e voltou aos bons resultados na Superliga local, após ter perdido contra o Konyaspor (por 0-2, fora).

Onze provável: Peña – Boey, Nelsson, Marcão, Aanholt – Antalyali, Kutlu – Babel, Feghouli, Aktürkoglu – Mohamed

Análise Barcelona

Liga EuropaA equipa do Barcelona está a realizar uma temporada aquém daquilo que os seus pergaminhos históricos o exigem, com destaque para a eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas também para a fraca campanha realizada em La Liga, onde segue agora no 3.º posto do quadro classificativo, com os mesmos 51 pontos do Atlético Madrid (mais um jogo). Em 27 jornadas, o registo total da turma de Xavi Hernández é de 14 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 52 golos marcados e 29 golos sofridos.

Antes desta deslocação à cidade de Istambul, o Barcelona chegou no passado domingo aos 19 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota no tempo regulamentar das suas partidas. Nos últimos seis jogos, o conjunto catalão venceu por cinco vezes, tendo apenas empatado precisamente com o Galatasaray na primeira mão da eliminatória em questão. No passado domingo, o conjunto “culé” recebeu e goleou o Osasuna, por 4-0, confirmando o momento de clara recuperação em La Liga, onde vence há quatro rondas consecutivas.

Onze provável: Ter Stegen – Dest, Araújo, García, Alba – De Jong, Pedri, Nico González – Traoré, Torres, Depay

Dica de Prognóstico

Depois do empate da primeira mão, espera-se um jogo novamente disputado nos mesmos moldes estratégicos por parte de ambas as equipas, ou seja, um Barcelona com mais iniciativa de jogo ofensivo e com maior capacidade de reter a posse em seu poder durante mais tempo, contra um Galatasaray bastante recuado no terreno de jogo e a tentar explorar a profundidade para sair em contra-ataque rápido. Não se esperam as mesmas facilidades concedidas pela equipa de Xavi da primeira mão, até porque desta feita o Barcelona já estará de sobreaviso e este é um jogo decisivo na luta pela chegada aos quartos de final da Liga Europa. Como tal, espera-se uma entrada forte do conjunto espanhol, que deverá justificar a vantagem no marcador já ao intervalo. Assim, a melhor aposta será na Vitória do Barcelona ao Intervalo, cotada a 1.75 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Barcelona vence ao intervalo
1.75
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019