Prognóstico
Odd
Wolfsburg ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448

Furth – Wolfsburg (Bundesliga)

O Wolfsburg somou os três primeiros jogos nesta Bundesliga 2021/22 por vitórias, é líder da pauta classificativa e vai medir forças com o recém-promovido Greuther Furth nesta jornada 4 da competição, a primeira após a interrupção para compromissos de seleções.

Análise Greuther Furth

O Greuther Furth assegurou o regresso à elite do futebol alemão de forma direta, ao terminar no segundo posto da pauta classificativa da 2. Bundesliga 2021/22. O objetivo passa naturalmente por assegurar a continuidade entre os melhores do país e a maioria das previsões indica que a equipa permanecerá nesta luta até final. Para já, o Furth ocupa o 16º e antepenúltimo lugar da tabela classificativa com apenas um ponto somado em três jornadas, graças a um empate frente ao Arminia Bielefeld, a uma bola. Nos outros dois encontros disputados, sofreu um desaire copioso às mãos do Stuttgat (5-1) e também perdeu no reduto do Mainz (3-0). A interrupção no calendário para a disputa de encontros de seleções chegou em boa hora para Stefan Leitl e seus comandados poderem analisar e corrigir alguns dos aspetos que têm falhado sem a pressão inerente ao calendário competitivo. As exigências da Bundesliga são outras e o Greuther Furth sabe que tem muito a melhorar em relação ao que exibiu até então se quiser ficar na Bundesliga, começando já por este duelo com o Wolfsburg.

Cedric Itten, Sebastian Griesbeck, Nick Viergever e Jetro Willems são os mais recentes reforços do Furth. O primeiro, avançado de nacionalidade suíça, chegou ao clube a título de empréstimo, proveniente do Rangers. Já o segundo, médio, estava ao serviço do Union. Quanto à dupla holandesa que chega para acrescentar experiência e reforçar a defesa, importa referir que Viergever pertencia ao PSV e Willems estava sem clube.

Jessic Ngankam e Gideon Jung estão lesionados e vão falhar este desafio.

Onze provável: Burchert, Meyerhofer, Bauer, Hoogma, Willems, Fein, Sarpei, Green, Seguin, Nielsen, Hrgota

Análise Wolfsburg

bundesligaAinda que esteja longe de integrar o lote de candidatos à conquista do título alemão, a realidade é que o Wolfsburg iniciou muito bem a temporada e é, por esta altura, a única equipa que apresenta um registo 100 por cento vitorioso. Os “Lobos” venceram os três desafios que disputaram até então e têm mais dois pontos que Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Friburgo, perseguidores mais próximos. No que respeita ao saldo de golos, o Wolfsburg leva quatro tentos apontados e apenas um sofrido.

A temporada nem começou de feição para o Wolfsburg, eliminado da Taça da Alemanha… por um erro administrativo. Apesar de ter vencido no terreno do Preussen Munster por três bolas a uma, o Wolfsburg, que já tinha feito cinco substituições nos 90 minutos, procedeu a uma sexta no prolongamento, algo que é proibido segundo as regras da competição. Assim, a Federação alemã aplicou uma derrota administrativa e consequente exclusão da equipa da presente edição da Taça da Alemanha. Já na Bundesliga, as coisas têm corrido de feição. O Wolfsburg estreou-se na prova com o pé direito ao vencer na receção ao Bochum por uma bola a zero e também triunfou nos dois desafios seguintes, primeiro em Berlim, diante do Hertha (1-2),  e depois na receção ao RB Leipzig (1-0). O atual momento é francamente positivo, a equipa está muito motivada e espera conseguir dar continuidade a esta sequência após a pausa para jogos de seleções. Equipa coesa, organizada e totalmente entrosada por ter mantido a “espinha dorsal” da última época, o Wolfsburg entra neste encontro com estatuto de favorito à conquista dos três pontos.

Paulo Otávio, Schlager, William e Bialek vão falhar a visita ao terreno do Greuther Furth por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Casteels, Baku, Bornauw, Lacroix, Roussillon, Arnold, Guilavogui, Philipp, Nmecha, Steffen, Weghorst

Dica de Prognóstico

O Wolfsburg iniciou a atual temporada da melhor forma, dispõe de argumentos mais sólidos que os do Greuther Furth e aparenta ter todas as condições para regressar a casa com um resultado positivo. A formação que ascendeu este ano ao escalão máximo ainda se está a adaptar às exigências do principal escalão, recebeu algumas “caras novas” antes do fecho do mercado mas ainda poderá ser demasiado cedo para que esses mesmos reforços tenham impacto no desempenho de uma equipa que, antes da pausa internacional, não deixou as melhores indicações.

Prognóstico
Odd
Wolfsburg ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448