Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.72
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Fulham – Wolves (Premier League)

As equipas do Fulham e do Wolverhampton têm encontro marcado para esta sexta-feira, no tiro de abertura da 31.ª jornada da Premier League, a decorrer na cidade de Londres, mais especificamente no Estádio Craven Cottage. Os “cottagers” surgem em zona de despromoção bastante aflitos na luta pela sobrevivência, numa fase em que a reta final do campeonato inglês começa perigosamente a aproximar-se. A precisar desesperadamente de um triunfo, a equipa de Scott Parker defrontará a armada portuguesa às ordens de Nuno Espírito Santo, que não vive um bom momento de forma e que também quer voltar às vitórias depois de cinco jogos sem ganhar.

Análise Fulham

A equipa do Fulham foi uma das que regressou nesta temporada ao escalão de elite do futebol inglês, sendo que tem sentido dificuldades para acompanhar o ritmo competitivo desta Premier League, onde chega à sua 31.ª jornada mergulhada em zona de despromoção ao Championship. Com 26 pontos, o conjunto orientado pelo técnico Scott Parker surge no 18.º lugar da classificação geral, o primeiro abaixo da linha de água, a três pontos de distância do Newcastle, que, contudo, tem menos um jogo realizado. Em 31 partidas, o conjunto londrino somou apenas cinco vitórias, além de 11 empates e 15 derrotas, com registo de 24 golos marcados e 41 golos sofridos.

Depois de várias semanas a conseguir somar pontos de forma promissora e consistente, o Fulham parece ter voltado recentemente à má forma, o que poderá vir a ser determinante para o (in)sucesso da missão da manutenção na Premier League. Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, onde só venceu fora o Liverpool (1-0), a equipa de Scott Parker procura quebrar o mau momento, depois de ter perdido três jogos de seguida. Na última jornada, o Fulham foi a mais recente vítima da equipa do Aston Villa, com quem os “cottagers” perderam, por 1-3, fora de portas, desperdiçando situação de vantagem obtida no início do segundo tempo.

Onze provável: Areola – Tete, Andersen, Adarabioyo, Robinson – Reed, Lemina – Cordova-Reid, Loftus-Cheek, Lookman – Mitrovic

Análise Wolves

A equipa do Wolves não tem conseguido manter o nível competitivo que exibiu nas últimas temporadas e chega a esta ronda da Premier League a ocupar a 14.ª posição no quadro de classificação geral, com registo total de 35 pontos, nove acima da zona de descida de divisão e dois à frente do Burnley, com distância de um ponto para o Southampton. Em 30 partidas, o conjunto mais português de Inglaterra, que segue às ordens do técnico Nuno Espírito Santo, agregou um total de nove vitórias, oito empates e 13 derrotas, com 30 golos marcados e 41 golos sofridos.

Se a época, em termos gerais, está longe de correr de forma absolutamente positiva para a equipa do Wolves, o facto de ter vencido apenas três dos últimos 10 jogos realizados também não ajuda muito a reforçar os índices de motivação no seio do grupo de West Midlands. Na última segunda-feira, o Wolves foi derrotado, em casa, diante do motivado West Ham, por 2-3, chegou ao quinto jogo seguido sem conhecer o sabor da vitória e averbou a segunda derrota consecutiva e a terceira das últimas quatro jornadas da Liga Inglesa.

Onze provável: Patrício – Semedo, Saïss, Coady, Hoever – Dendoncker, Neves – Neto, Vitinha, Traoré – Fábio Silva

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão defrontar-se na sequência de terem averbado uma série de maus resultados, de parte a parte, nas últimas semanas, pelo que é altamente previsível que Fulham e Wolves entrem em campo com uma mentalidade ofensiva desde cedo, à procura de ganhar vantagem e reforçar a sua confiança para o que restará do encontro. Apesar de estar mais confortável, a equipa de NES quer reverter o mau momento, mas terá pela frente um Fulham desesperado por vitórias na luta pela manutenção, pelo que não deverão faltar espaços para os dois conjuntos poderem criar boas situações de finalização, até porque as duas defesas não têm estado em grande plano recentemente. Assim, o melhor investimento será no mercado de Total Asiático, disponibilizado na casa de apostas Solverde, a favor de Mais de 2 golos, com cotação de 1.72.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.72
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552