Prognóstico
Odd
West Ham a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547

Fulham – West Ham (Premier League)

Num confronto agendado pela 23.ª jornada da Premier League, para o período do final da tarde deste próximo sábado, as equipas do Fulham e do West Ham protagonizarão “derby” da cidade de Londres, em Craven Cottage, com estados de espírito bem diferenciados à entrada para estes 90 minutos. A equipa comandada por Scott Parker é a primeira abaixo da linha de água e tem visto cada vez aumentar mais a distância que a separa da zona de manutenção, chegando por isso debaixo de grande pressão, perante um grupo orientado por David Moyes, que tem estado claramente acima das suas expectativas e até já alimenta o sonho de conseguir apurar-se para as competições europeias da próxima época.

Análise Fulham

A equipa do Fulham regressou esta temporada ao principal escalão do futebol inglês e não tem conseguido acompanhar o ritmo do nível competitivo da Premier League. À entrada para a jornada 23 do campeonato, a turma orientada pelo treinador Scott Parker aparece no 18.º e antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com 14 pontos de registo, já oito atrás de Newcastle e Burnley, os dois primeiros em zona de salvação. Em 21 partidas, a equipa londrina somou duas vitórias apenas, oito empates e 11 derrotas, com 17 golos marcados e 31 golos sofridos.

Na última quarta-feira, o Fulham alcançou o 11.º jogo consecutivo sem conseguir ganhar em partidas referentes ao campeonato inglês. Na receção ao Leicester City, a equipa de Parker perdeu (0-2), tendo os “foxes” vingarem a derrota caseira, precisamente referente ao último triunfo do Fulham no campeonato. O regresso às derrotas aconteceu após dois empates consecutivos, obtidos ambos foram de portas, na visita ao terreno do Brighton (0-0) e na deslocação à casa do West Brom (2-2).

Onze provável: Areola – Aina, Andersen, Adarabioyo – Tete, Loftus-Cheek, Reed, Anguissa, Robinson – Maja, Lookman

Análise West Ham

A equipa do West Ham entrou nesta edição da Premier League a tentar lutar pelo objetivo da permanência e a verdade é que tem superado largamente todas as suas expectativas, depois de uma reta final bastante complicada na última temporada para escapar à descida. Na 5.ª posição da tabela classificativa, os “hammers” surgem com 38 pontos de registo, a apenas dois de distância do Liverpool e com mais dois que o Chelsea e o Everton. Em 22 partidas, a equipa comandada por David Moyes totaliza 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 34 golos marcados e 28 golos sofridos.

Sete vitórias e uma derrota. É este o cenário dos resultados do West Ham nas últimas oito vezes que entrou em campo, seis das quais para a Premier League e outras duas na FA Cup (onde venceu o Stockport e o Doncaster). Na última quarta-feira, a equipa de Moyes conseguiu bater fora de portas o Aston Villa (3-1), reagindo da melhor forma e no imediato à derrota do fim-de-semana, averbada em casa, perante o campeão em título Liverpool (1-3). Um desaire que interrompeu uma série de seis vitórias seguidas do West Ham.

Onze provável: Fabianski – Coufal, Dawson, Ogbonna, Cresswell – Rice, Soucek – Bowen, Lingard, Fornals – Antonio

Dica de Prognóstico

A jogar em casa e numa situação cada vez mais complicada para escapar ao regresso ao Championship a breve trecho, o Fulham entrará neste jogo obrigado a assumir-se como a equipa mais mandona e que quererá mostrar maior interesse em somar os três pontos. O West Ham não deve ter grandes problemas em assumir uma postura mais defensiva na maior parte de tempo do jogo, até porque possui argumentos notáveis no momento do contra-ataque e poderá ferir mortalmente os “cottagers” aquando da recuperação do esférico. Mais motivado e com maior letalidade em frente à baliza, prevê-se que seja o grupo de Moyes a conseguir criar mais e melhores oportunidades de golo, ainda que o Fulham possa igualmente dividir as despesas e acabe por marcar também. Assim, a melhor opção de aposta será agregar o mercado de dupla possibilidade a favor da Vitória do West Ham ou Empate a Mais de 1,5 golos no total do jogo, com cotação de 1.65 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
West Ham a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547