Prognóstico
Odd
Tottenham ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376

Fulham – Tottenham (Premier League)

O Tottenham de José Mourinho realiza uma curta deslocação até Craven Cottage para medir forças com o Fulham em encontro adiantado da jornada 33 da Premier League 2020/21. Os “Spurs” querem continuar a ganhar terreno na luta pelo acesso europeu, ao passo que o Fulham tenta fugir à queda para o Championship.

Análise Fulham

A Fulham continua em zona de descida, mas a situação dos “Cottagers” já foi bem mais delicada. Cumpridas que estão 26 jornadas, o conjunto londrino continua a acalentar a ambição de permanecer entre a elite e com toda a legitimidade, dado que está apenas três pontos abaixo da linha de perigo. Ponto a ponto, a equipa treinada por Scott Parker vai “levando água ao seu moínho” e a verdade é que, quando comparada com os outros dois emblemas que neste momento estão em posição de relegação (West Bromwich e Sheffield United), este Fulham aparenta ter melhores argumentos tanto em termos coletivos quanto individuais para assegurar a permanência. Há cinco jogos que a palavra “derrota” não integra o discurso da equipa do Fulham: West Ham (0-0), Everton (0-2), Burnley (1-1), Sheffield United (1-0) e Crystal Palace (0-0). A equipa está mais organizada e segura que no início da época, sofreu apenas um golo (!) nos últimos jogos oficiais e tem leva 32 golos sofridos, tantos quanto o Manchester United, atual segundo colocado. A nível ofensivo, a equipa que conta com os préstimos do português Ivan Cavaleiro (leva três golos marcados) é a quarta que menos produz na Premier League, dado que encontrou os caminhos para as redes contrárias em apenas 21 ocasiões até então. Os últimos seis encontros disputados pelo Fulham para o campeonato terminaram todos com menos de três golos.

Tom Cairney é a única ausência confirmada na formação local, jogador que está a contas com uma lesão.

Onze provável: Areola, Tete, Andersen, Adarabioyo, Robinson, Reed, Anguissa, Loftus-Cheek, Cavaleiro, Lookman, Maja

Análise Tottenham

Vergado nas últimas três ocasiões em que jogou fora de portas para o campeonato, o Tottenham viaja até Craven Cottage à procura de pôr fim a esse ciclo negativo e galvanizado na sequência de duas goleadas consecutivas por quatro bolas a zero, uma frente ao Wolfsberger para a Liga Europa, outra diante do Burnley para o campeonato. No mais recente compromisso com os “Clarets”, Harry Kane abriu caminho para a goleada logo nos primeiros minutos, à meia hora o Tottenham já vencia por 3-0 e assim se confirmou um dos triunfos mais fáceis para os comandados de José Mourinho na presente edição da Premier League. Agora, os homens do norte de Londres viajam até ao terreno do Fulham empenhados em confirmar o favoritismo que ostentam para poderem somar mais três importantes pontos na acérrima luta pelo acesso às competições europeias da próxima época.

O Tottenham disputou os últimos três encontros em Londres e aí também jogará os próximos dois frente a Fulham e Crystal Palace, antes da visita a Zagreb. Na hora de gerir a equipa, José Mourinho procederá a essa gestão dando prioridade à participação no campeonato, pelo que, tirando um ou outro caso que necessite de gestão derivado do desgaste acumulado, o Tottenham alinhará com os habituais titulares nos próximos dois compromissos. O bom desempenho de Bale no encontro com o Burnley (fez dois golos) deverá fazer com que o internacional galês continue entre os titulares, formando o trio mais avançado juntamente com Son e Kane. No que a lesões diz respeito, José Mourinho não tem grandes preocupações, dado que Gio Lo Celso é o único indisponível para este encontro.

Onze provável: Lloris, Aurier, Sánchez, Alderweireld, Reguilón, Hojbjerg, Ndombele, Lucas Moura, Bale, Son, Kane

Dica de Prognóstico

O Tottenham é favorito à conquista dos três pontos neste encontro, mas o Fulham atravessa um momento interessante e de tudo fará para pontuar. Acreditamos que a vitória acabe por cair para o lado dos “Spurs”, mas salvaguardamos um eventual deslize ao associarmos a dupla hipótese a um mercado de golos, até porque não se perspetiva que o encontro tenha tantos golos quanto isso.

Prognóstico
Odd
Tottenham ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376