Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.54
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1173
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
507

Fulham – Manchester United (Premier League)

Numa partida inserida na calendarização da jornada 18 da Premier League inglesa, as equipas do Fulham e do Manchester United têm confronto agendado para o início da noite desta quarta-feira, em Craven Cottage, estádio situado em Londres. A formação comandada pelo treinador Scott Parker ainda está em zona de despromoção, mas tem vindo a conseguir subir ligeiramente de rendimento nas últimas semanas, por comparação com o trajeto realizado pelos “cottagers” até então. Desta feita, aproxima-se um teste duro, frente ao líder da classificação, onde milita o internacional português Bruno Fernandes, que precisa de ganhar para se manter, provisoriamente, de forma isolada no topo da tabela da Premier League.

Análise Fulham

A equipa do Fulham tem sentido bastantes dificuldades para se manter longe dos lugares de fundo da tabela classificativa nesta época de regresso à elite do futebol inglês e chega a esta 18.ª jornada a ocupar o 18.º e antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com registo de 12 pontos, um a mais que o West Brom e quatro a menos que o Burnley. Em 17 partidas realizadas no total neste campeonato, a equipa comandada pelo treinador Scott Parker somou um total de duas vitórias, seis empates e nove derrotas, com 14 golos marcados e 25 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Fulham vendeu cara a derrota, mas foi incapaz de evitar o regresso aos desaires no confronto com o Chelsea (0-1), onde até só sofreu na reta final da partida, depois de ter ficado reduzido a 10 unidades (expulsão de Robinson, aos 44’) ainda antes do intervalo. Foi, assim, interrompida uma sequência de seis jogos consecutivos sem perder, cinco dos quais no campeonato, onde o Fulham somou… cinco empates, o último na visita ao Tottenham (1-1), de José Mourinho.

Onze provável: Areola – Aina, Andersen, Adarabioyo – Tete, Cordova-Reid, Reed, Anguissa, Bryan – Cavaleiro, Lookman

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem conseguido destacar-se da grande maioria da concorrência na luta pelos lugares de topo na tabela classificativa da Premier League e a verdade é que chega a esta partida ainda no 1.º lugar da classificação geral, ainda que com 37 pontos, mais dois apenas que o Manchester City, rival que tem um jogo em atraso. Em 18 partidas, a formação liderada pelo norueguês Ole Gunnar Solskjäer conseguiu somar um total de 11 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 34 golos marcados e 24 golos sofridos.

Nesta visita a Craven Cottage, o Manchester United olha com grande interesse para o objetivo do regresso aos triunfos, até porque poderá vir a perder a liderança da tabela classificativa, caso o Manchester City vença o jogo que tem em atraso. Isto porque, no passado fim-de-semana, os “red devils” não conseguiram melhor que um empate a 0-0 na visita ao campeão Liverpool, num jogo onde a sensação deixada pela equipa de Bruno Fernandes é de que a conquista do ponto encaixou perfeitamente nos interesses de Solskjäer. Anteriormente, o Manchester United bateu mais recentemente o Burnley (1-0, na liga) e o Watford (1-0, na FA Cup).

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Telles – Matic, Pogba – Greewnood, Bruno Fernandes, Rashford – Cavani

Dica de Prognóstico

A perspetiva é a de um jogo relativamente equilibrado nos minutos iniciais, apesar da previsão de uma entrada mais afirmativa por parte do Manchester United, perante um Fulham com uma postura mais reativa. A verdade é que, com o passar do tempo, os “red devils” deverão acabar por conseguir impor de forma mais evidente a sua superioridade, sobretudo no plano da criação de jogadas ofensivas, que permitam criar oportunidades de golo iminente. O Fulham precisa de vencer para sair da zona de descida, pelo que terá de correr mais riscos nalgum momento da partida, o que poderá facilitar a tarefa do Manchester United. Assim, espera-se uma partida onde a equipa de Solskjäer acabe, com maior ou menor dificuldade, por conseguir cumprir o favoritismo que lhe é atribuído pelas casas de apostas, o que nos permite extrair algum valor no investimento no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Manchester United, cotada a 1.54 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.54
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1173
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
507