Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool e Acima de 1.5 Golos
1.42
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Fulham – Liverpool (Premier League)

O Liverpool viaja até à capital em mais uma jornada da Premier League. Os “Reds” medem forças com o Fulham, conjunto que está entre os últimos colocados da pauta classificativa.

Análise Fulham

Derrotado pelo Manchester City (2-0) na última jornada, o Fulham regressa a Craven Cottage nesta jornada 13, mas a missão que terá pela frente será tão ou mais difícil do que aquela que enfrentou no Etihad, dado que a terá pela frente o campeão em título e atual líder (a par do Chelsea) Liverpool. Os “Cottagers” treinados por Scott Parker ocupam o 17º lugar com sete pontos, estão apenas um ponto acima da linha de perigo e do Burnley (conjunto que tem menos um jogo), pelo que a situação é tudo menos confortável. A derrota na visita ao Leicetser (1-2), há duas jornadas atrás, foi um autêntico “balão de oxigénio” para a equipa e sobretudo para Scott Parker, técnico que caminho sobre brasas.

Até ver, este Fulham não tem sido propriamente feliz em casa nesta Premier League 2020/21. Ao cabo de quatro encontros em Craven Cottage, o Fulham somou apenas três pontos, cortesia da vitória diante do West Bromwich, adversário que também se encontra abaixo da linha de perigo. O embate com a formação treinada por Slaven Bilic correspondeu à única ocasião em que o Fulham não sofreu golos até à data nesta Premier Leaguer 2020/21. Ao todo, os londrinos já sofreram 21 golos, terceiro pior registo da competição, sendo que puderam celebrar 11 vezes. O jamaicano Bobby Reid é o principal responsável por este registo, com quatro golos marcados, seguido pelo sérvio Aleksandr Mitrovic, com três.

Ivan Cavaleiro deverá ser titular ao lado de Lookman no sistema próximo de um 1x3x4x2 preconizado por Parker. Kongolo e Tete continuam de fora, a contas com lesões.

Onze provável: Areola, Aina, Andersen, Adarabioyo, Cordova-Reid, Robinson, Anguissa, Reed, Loftus-Cheek, Lookman, Cavaleiro

Análise Liverpool

Dado que o Liverpool estava já apurado para os “oitavos” da Liga dos Campeões enquanto líder, Klopp fez descansar as “tropas” na derradeira jornada da fase de grupos da competição e o saldo final foi um empate a uma bola com o Midtjylland, na Dinamarca. O número de ausências na equipa de Anfield obriga a uma gestão (ainda mais) cuidada do plantel, sobretudo quando se aproxima o terrível ciclo das Festas na Premier League, tantas vezes decisivo nas contas finais da competição. Nesta visita a Cravem Cottage, o Liverpool voltará à sua melhor versão (dentro do possível) e procurá vencer, à imagem do que fez na mais recente jornada da Premier, ao golear o Wolves por quatro bolas a zero. Ainda que não tenha vencido nas duas últimas ocasiões em que atuou fora de portas, nomeadamente na visita ao Etihad para defrontar o City (1-1) e na ida a Brighton (1-1), a verdade é que o Liverpool tem tudo para levar a melhor neste “mano a mano” com o Fulham, adversário diante do qual também possui um histórico positivo. Nos últimos dez encontros, o Liverpool só perdeu na receção à Atalanta (0-2), única ocasião em que não fez golos nesta sequência.

O trio Mané – Salah – Firmino está à disposição e Diogo Jota poderá não figurar entre os titulares neste encontro, embora seja opção mais que provável se Klopp entender que precisa dar nova dinâmica ao ataque. A defesa continua a ser o sector mais fustigado por leões e Alisson, Joe Gomez e Van Dijk continuam arredados da c omeptição, assim como Thiago, Ox Chamberlain, Milner e Shaqiri. Na baliza, o jovem Kelleher continuará a ser a escolha depois da boa resposta dada com o Wolves, ao passo que Arnold, Matip, Fabinho e Robertson formarão o quarteto defensivo.

Onze provável: Kelleher, Arnold, Matip, Fabinho, Robertson, Wijnaldum, Henderson, Jones, Salah, Mané, Firmino

Dica de Prognóstico

Jurgen Klopp promoveu alterações na visita à Dinamarca, o Liverpool voltará a entrar em cena com a maioria dos seus habituais titulares e tem todas as condições para vencer o Fulham, um dos conjuntos que tem evidenciado mais debilidades neste primeiro terço de Premier League.

Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool e Acima de 1.5 Golos
1.42
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350