Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Liverpool/Liverpool
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3991
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2311
Próg. errados
1583

Fulham – Liverpool (Premier League)

O Fulham de Marco Silva está de regresso à elite do futebol britânico e estrear-se-á na Premier League 2022/23 diante do Liverpool que iniciou a época com a conquista da Community Shield.

Análise Fulham

O Fulham assegurou o regresso à Premier League pela mão do português Marco Silva e fê-lo em grande estilo: conquistou o altamente competitivo Championship com um registo de 90 pontos e nada mais nada menos que 106 golos apontados.

Para além de ter mantido Aleksandr Mitrovic, figura de proa da equipa com 43 golos apontados na última época, o Fulham foi ao mercado e garantiu os préstimos de Bernd Leno, Mbabu, João Palhinha, Andreas Pereira e Manor Solomon, todos jogadores com potencial para se afirmarem no onze inicial dos “Cottagers”.

A missão para a atual temporada é simples: contrária o histórico recente e assegurar a permanência no principal escalão, contrariamente ao que aconteceu nas duas últimas vezes em que o Fulham subiu. De resto, o Fulham perdeu na jornada inaugural nas últimas cinco ocasiões em que subiu de divisão.

Os londrinos estiveram em Portugal durante a pré-temporada e, em solo nacional, impuseram-se a Nice e Estoril, mas perderam por cinco bolas a uma com o Benfica. O Villarreal também foi adversário no ciclo de preparação, adversário diante do qual o Fulham empatou.

Joe Bryan e Harry Wilson são baixas por lesão, enquanto Chalobah permanece em dúvida.

Onze provável: Leno, Mbabu, Adarabioyo, Ream, Robinson, Palhinha, Reed, Reid, Pereira, Kebano, Mitrovic

Análise Liverpool

Premier LeagueVice-campeão inglês e finalista vencido da última edição da Liga dos Campeões, o Liverpool estreou-se da melhor forma possível na nova época ao conquistar a Community Shield (Supertaça de Inglaterra) ao rival Manchester City, levando a melhor por três bolas a uma.

Darwin Núñez, o mais mediático dos reforços que chegou a Anfield proveniente do Benfica, dificilmente poderia ter tido melhor estreia: ganhou a grande penalidade que permitiu ao Liverpool chegar ao 2-1 e fez o 3-1 final.

Em sentido inverso, Sadio Mané deixou Anfield.

A aposta do Liverpool é na continuidade e Jurgen Klopp acredita que, com o plantel que tem atualmente sob sua tutela, a conquista da Premier League pode ser uma realidade, restando demonstrá-lo dentro das quatro linhas. O primeiro ensaio correu de feição e o favoritismo à entrada para este encontro da Premier League 2022/23 é inquestionável, esperando-se uma exibição convincente por parte dos “Reds”.

Depois de ter falhado a Supertaça, Alisson Becker deverá regressar à baliza do Liverpool. Kelleher, Oxlade-Chamberlain e Diogo Jota são cartaz fora do baralho. A principal dúvida no onze do Liverpool reside no ataque, restando saber se a preferência de Jurgen Klopp recairá sobre Roberto Firmino ou Darwin Núñez.

Onze provável: Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Henderson, Fabinho, Thiago, Salah, Firmino, Diaz

Dica de Prognóstico

O Liverpool entra em campo como grande favorito à conquista dos três pontos e estamos em crer que os comandados de Jurgen Klopp vão ser capazes de iniciar a Premier League da melhor forma.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Liverpool/Liverpool
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3991
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2311
Próg. errados
1583