Menu
  • 17 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

França – Suécia (Liga das Nações)

A 6.ª jornada do Grupo A3 da Liga das Nações da UEFA ficará concluída esta quarta-feira e um dos jogos agendados neste âmbito está marcado para o final da tarde, no Stadion Poljud, em Split, entre as seleções da Croácia e de Portugal. Os croatas vão para este jogo empatados em pontos com a última classificada Suécia, pelo que precisam de um resultado melhor que os suecos frente à França para poderem carimbar a manutenção neste primeiro escalão da Liga das Nações. Já a Seleção Portuguesa está afastada da possibilidade de repetir a presença na “final four” da prova, depois da derrota com a França no passado fim-de-semana, que deixou Cristiano Ronaldo e companhia fora da decisão marcada para o próximo ano civil.

Análise França

A França chega a esta última jornada da fase de grupos da Liga das Nações no 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo A3, com um saldo de 13 pontos, que dão uma vantagem de três pontos em relação a Portugal, contra quem ‘Les Bleus’ têm vantagem no confronto direto. É, assim, com o apuramento garantido para a próxima fase que os pupilos orientados por Didier Deschamps chegam esta última partida. Em cinco jogos, a Seleção Francesa somou quatro vitórias, um empate e zero derrotas, com oito golos marcados e três golos sofridos.

Depois de somar uma derrota surpreendente frente à Finlândia num jogo amigável, na semana passada, a França mostrou que quando é a sério o cenário muda completamente de figura. Num jogo de alto nível de dificuldade, onde nem contavam com o favoritismo atribuído pelas casas de apostas, os gauleses venceram Portugal, em Lisboa, por 1-0, com golo solitário de N’Golo Kanté, a coroar uma exibição superior e bem conseguida por parte dos campeões do Mundo, frente aos campeões da Europa.

Onze provável: Lloris – Pavard, Zouma, Varane, Digne – Rabiot, Nzonzi, Pogba – Griezmann, Giroud, Thuram

Análise Suécia

A Suécia não conseguiu realizar a campanha a que se proponha nesta edição da Liga das Nações, ainda que não tivesse grande sorte por ficar no mesmo grupo de França e Portugal. À entrada para a jornada de todas as decisões, a equipa nórdica ocupa o 4.º e último lugar da tabela classificativa, porém com os mesmos três pontos da 3.ª classificada Croácia, com quem os suecos perdem no confronto direto, devido ao menor número de golos marcados (menos quatro). Em cinco partidas, a seleção liderada por Jan Andersson somou uma vitória, zero empates e quatro derrotas, três golos marcados e nove golos sofridos.

Depois de ter averbado uma série de três derrotas consecutivas, a última das quais num jogo amigável realizado frente à vizinha Dinamarca (2-0), na última semana, a Suécia conseguiu alimentar esperanças de vir a manter-se no primeiro escalão da Liga das Nações no passado fim-de-semana. Isto porque, em Solna, a Seleção Sueca recebeu e venceu a Croácia, por 2-1, na primeira de duas “finais”. Para poder ficar na Divisão A, a Suécia tem de fazer um resultado melhor em Paris do que o que a Croácia vier a conseguir na receção a Portugal.

Onze provável: Olsen – Lustig, Lindelöf, Danielson, Bengtsson – Larsson, Olsson, Svensson, Forsberg – Berg, Kulusevski

Dica de Prognóstico

Com o passaporte carimbado para a decisão relativa ao apuramento do campeão desta edição da Liga das Nações, a Seleção Francesa deverá atuar numa toada de descompressão, o que poderá resultar numa atuação menos conseguida, desde logo no sentido de curtos níveis de intensidade e concentração competitivas. Nada que, pela enorme qualidade individual e coletiva da equipa, impeça os franceses de somar um bom resultado. Ainda assim, é por aí que a Suécia poderá apresentar-se num registo entusiasta, à imagem do que até fez na primeira volta contra a França, em casa, onde só não sorriu por mera displicência na finalização. Neste sentido, prevê-se um jogo mais equilibrado do que o que seria de esperar, onde ambas as equipas possam vir a dispor de boas oportunidades para marcar, até porque é nos setores ofensivos que reside a maior qualidade quer na Seleção Francesa, mas sobretudo na Seleção Sueca. Assim, perfila-se como uma aposta de valor o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, pela cotação de 2.10 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.10 Bet.pt
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 910
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 489
  • Próg. errados 399
comments powered by Disqus

Últimos jogos