Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.68
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1387
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
768
Próg. errados
596

França – País de Gales (Amigável de Seleções)

Num encontro de caráter particular agendado para o início da noite desta próxima quarta-feira, a seleção nacional da França fará a cortesia da receção à sua congénere do País de Gales, no relvado do Estádio Allianz Riviera, em Nice. A equipa liderada pelo selecionador Didier Deschamps, que levou “Les Bleus” à conquista do último Mundial, em 2018, é vista como a principal favorita a poder ganhar o título do próximo Campeonato da Europa, isto numa edição que se segue à de 2016, onde os franceses perderam em casa na final contra Portugal. Do outro lado, estará uma seleção às ordens de Robert Page, que tem em Gareth Bale a sua estrela mais cintilante, e que tentará superar as probabilidades num Grupo A teoricamente complicado no próximo Euro 2020.

Análise França

A seleção da França é tida, atualmente, como uma das mais perigosas em todo o cenário internacional do futebol mundial, tamanha é a qualidade e a profundidade das suas possíveis escolhas em termos individuais. Na antecâmara da participação na fase final do Euro 2020 (onde os franceses estarão num grupo ao lado de Alemanha, Portugal e Hungria), a seleção comandada pelo treinador Didier Deschamps arrancou a fase de qualificação para o Mundial 2022, em março passado, seguindo no 1.º lugar do Grupo D da zona europeia com sete pontos em três jornadas.

Depois de confirmar o acesso à “final four” da Liga das Nações em novembro do ano passado, a Seleção Francesa defraudou as expectativas no regresso à competição no passado mês de março, ao perder dois pontos logo na jornada inaugural da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo, no empate caseiro frente à Ucrânia (1-1). A precisar de responder positivamente, a França venceu fora de portas nos dois jogos que se seguiram, primeiramente frente ao Cazaquistão (2-0) e, mais recentemente, contra a Bósnia-Herzegovina (1-0).

Onze provável: Lloris – Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández – Tolisso, Pogba – Mbappé, Griezmann, Rabiot – Benzema

Análise País de Gales

amigável internacionalA seleção do País de Gales está prestes a voltar a marcar presença num grande palco internacional, ainda que sejam esperadas algumas dificuldades para a formação tecnicamente liderada por Robert Page, uma vez que o sorteio do Euro 2020 deixou os galeses no Grupo A, ao lado de Itália, Suíça e Turquia, três seleções com muito potencial. No apuramento para o Mundial 2022, que arrancou em março passado, a Seleção Galesa ainda só fez dois jogos, onde somou um total de três pontos, no Grupo E, seguindo, para já, atrás de Bélgica e República Checa (ambas com mais um jogo efetuado).

Num passado não muito distante, o País de Gales conseguiu fazer uma boa campanha na Liga B da Liga das Nações, conseguindo um belo registo (16 pontos em seis jornadas, ou seja, em 18 pontos possíveis) que lhe valeu a subida ao primeiro escalão na próxima edição da mais recente prova de seleções organizada pela UEFA. Em março passado, os galeses não conseguiram desafiar o favoritismo da Bélgica (1-3), no arranque da qualificação para o Qatar’22. Seguiu-se um jogo particular frente ao México, onde o País de Gales venceu (1-0), repetindo a dose na 2.ª jornada do apuramento para o Mundial, na receção à República Checa (1-0).

Onze provável: Ward – Rodon, Lockyer, Mepham – Gunter, Ramsey, Morrell, Williams – Bale, Moore, James

Dica de Prognóstico

Em contexto de jogo amigável na caminhada de preparação para a fase final do Europeu de 2020, França e País de Gales deverão preocupar-se, sobretudo, em cimentar processos e reforçar o ritmo competitivo das respetivas equipas, prevendo-se que os dois selecionadores promovam várias alterações no decorrer destes 90 minutos. Ainda assim, pela qualidade que tem em mãos e pela insegurança transmitida nas últimas vezes que entrou em campo, a França deverá sentir o peso da responsabilidade e procurar uma entrada forte no jogo, prevendo-se que consiga ter um domínio evidente, perante uma Seleção Galesa menos dotada em termos técnicos. Assim, espera-se que os gauleses consigam criar várias ocasiões de golo ainda na primeira parte, o que confere um interesse acrescido à aposta do mercado de 1X2 relativo à primeira metade, a favor da Vitória da França ao Intervalo, com uma cotação de 1.68 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.68
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1387
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
768
Próg. errados
596