Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

França – Japão (Jogos Olímpicos)

Num encontro relativo à 3.ª e última jornada do Grupo A dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, agendado para o início da tarde da próxima quarta-feira, as seleções nacionais de Sub-23 da França e do Japão vão medir forças na cidade de Yokohama, no relvado do Yokohama Stadium. A equipa liderada pelo selecionador nacional Sylvain Ripoll está em situação de apuros, tendo de vencer e esperar que o México não vença no duelo com os sul-africanos, para vir a conseguir ainda qualificar-se para a próxima etapa. Com seis pontos, surge bastante mais confortável a equipa anfitriã dos nipónicos, que venceram os dois jogos até aqui realizados, precisando apenas de uma igualdade para confirmar matematicamente o apuramento e o 1.º lugar no Grupo A.

Análise França

A seleção olímpica da França não tem tido a prestação que se esperava nesta fase final dos Jogos Olímpicos de Tóquio e chega à última jornada da fase de grupos fora da zona de qualificação para a próxima etapa na tabela classificativa do Grupo A. Na 3.ª posição, o conjunto orientado pelo selecionador Sylvain Ripoll surge com os mesmos três pontos do México, três atrás do Japão e três à frente da África do Sul. Em duas partidas, os franceses somaram uma vitória, zero empates e uma derrota, com cinco golos marcados e sete golos sofridos.

Na estreia nesta edição dos Jogos Olímpicos, a Seleção Francesa teve uma atuação para esquecer, tendo saído derrotada, por impensáveis 1-4, do confronto inaugural frente à seleção do México, com todos os golos a surgirem apenas na etapa complementar. No passado fim-de-semana, a equipa de Ripoll contribuiu para um dos melhores jogos desta fase de grupos das Olimpíadas e conseguiu bater a seleção da África do Sul com uma reviravolta incrível obtida já perto do fim (4-3), num jogo com várias alternâncias no marcador.

Onze provável: Bernardoni – Caci, Nkounkou, Kalulu, Michelin – Tousart, Savanier – Mbuku, Muani, Thauvin – Gignac

Análise Japão

jogos olímpicos 2020A equipa olímpica do Japão está a jogar em casa e tem, por isso, fortes e legítimas aspirações a chegar o mais longe possível nesta edição dos Jogos Olímpicos. À entrada para a 3.ª jornada da fase de grupos, a equipa orientada pelo selecionador Hajime Moriyasu ocupa a liderança isolada da tabela classificativa do Grupo A, com seis pontos de registo, três acima da dupla formada por México e França e seis acima da África do Sul. Em duas partidas, os nipónicos conseguiram somar duas vitórias, com um total de três golos marcados e apenas um golo sofrido.

Na estreia na mais recente edição dos Jogos Olímpicos, a Seleção Japonesa dominou, mas teve de saber sofrer, acabando por sair recompensada diante da seleção da África do Sul, com vitória pela margem mínima (1-0). No passado domingo, a equipa de Moriyasu teve uma entrada de rompante na partida da 2.ª jornada da fase de grupos, frente ao México, e acabou por sair vitoriosa, por 2-1, fruto dos dois golos marcados bastante cedo na partida (logo aos 6’, por Kubo, e 11’, por Doan), ficando com um pé e meio na próxima fase.

Onze provável: Tani – Nakayama, Itakura, Yoshida, Sakai – Endo, Tanaka – Soma, Kubo, Doan – Hayashi

Dica de Prognóstico

Este é um embate onde só a vitória interessará à seleção da França, perante uma equipa do Japão que terminará a partida a sorrir em caso de empate. Assim sendo, perspetiva-se um jogo com algum ascendente gaulês em termos de posse de bola e iniciativa de jogo ofensivo, ainda que a mentalidade desta Seleção Japonesa a force e tentar discutir o jogo pelo jogo, sem adotar uma postura demasiado retrancada e defensiva. Pela qualidade ofensiva que as duas equipas têm ao dispor, este promete vir a ser um desafio muito bem disputado, com várias oportunidades de golo de parte a parte, pelo que o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado com odds de 1.64 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764