Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.18
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

França – Croácia (Liga das Nações)

Na reedição da última final do Mundial 2018, as seleções nacionais da França e da Croácia voltam a medir forças, agora em Paris – Saint-Denis, no relvado do mítico Stade de France, num embate relativo à 4.ª jornada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A formação campeã do mundo em título, liderada por Didier Deschamps, tem feito uma campanha bastante abaixo do esperado e tem sido alvo de algumas críticas neste final de época na Europa, ao nível do calendário dos clubes. Pela frente, os gauleses terão a concorrência do grupo a cargo do selecionador nacional Zlatko Dalic, que viu a sua equipa vencer na última jornada e ganhar novo ânimo na corrida pelo apuramento para a “final four” da presente edição da Liga das Nações.

Análise França

A seleção nacional da França tem ficado muito abaixo do esperado, sendo mesmo uma das maiores desilusões desta Liga das Nações até ao momento, e vai a jogo nesta 4.ª ronda a ocupar a 4.ª e última posição do quadro classificativo do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações, com apenas dois pontos somados, a dois de Croácia e Áustria e a um total de quatro da liderança da Dinamarca. Em três rondas, os franceses somam zero vitórias, dois empates e uma derrota, com três golos marcados e quatro golos sofridos.

Depois de chegar à marca de sete vitórias consecutivas no passado mês de março, ao golear por 5-0 a África do Sul num jogo de preparação realizado na condição de visitada, a Seleção Francesa não ganha há três jogos, tendo se estreado nesta Liga das Nações a permitir a reviravolta à Dinamarca, com quem perdeu, em casa, por 1-2. Seguiu-se um empate, a 1-1, na visita à Croácia, antes de nova igualdade com sabor a derrota, na passada sexta-feira, aquando da deslocação ao reduto da Áustria (1-1).

Onze provável: Maignan – Koundé, Kimpembe, Saliba – Clauss, Guendouzi, Tchouaméni, Hernández – Nkunku, Ben Yedder, Mbappé

Análise Croácia

A seleção nacional da Croácia não começou bem a sua campanha nesta fase de grupos da Liga das Nações, mas chega a esta jornada já com algum do terreno perdido recuperado, já que segue no 3.º posto da tabela classificativa, mas com os mesmos quatro pontos da Áustria (2.º) e a apenas dois da liderança isolada da Dinamarca, com dois pontos ainda de vantagem para a França. Em três rondas, o registo total do grupo a cargo do selecionador Zlatko Dalic é de uma vitória, um empate e uma derrota, com dois golos marcados e quatro golos sofridos.

Após empatar com a Eslovénia (1-1) e vencer a Bulgária (2-1) nos dois jogos amigáveis realizados em março passado, a Seleção Croata retomou a atividade oficial pela primeira vez após concluir a fase de qualificação para o Mundial 2022 com sucesso da pior forma possível, ao sair goleada da receção à Áustria, por 0-3, há cerca de uma semana e meia. Ora, na segunda jornada, os croatas empataram na receção à França (1-1) e recuperaram alguma da confiança perdida, tendo reforçado a sua posição na luta pela “final four” nesta Liga das Nações, na última sexta-feira, ao sair da visita à Dinamarca com os três pontos no bolso (1-0).

Onze provável: Livakovic – Vrsaljko, Vida, Caleta-Car, Juranovic – Modric, Kovacic – Vlasic, Pasalic, Orsic – Kramaric

Dica de Prognóstico

Debaixo dos holofotes da imprensa nacional e até mundial, a França vai a jogo sob grande pressão, mas com jogadores com uma capacidade tremenda para reagir neste cenário, numa fase em que só a vitória poderá aliviar um pouco a tensão que se viverá no seio da comitiva gaulesa. Do lado da Croácia, o desejo e a intenção é o de dar seguimento àquilo que de bom foi feito na visita à Dinamarca, prevendo-se que Dalic monte uma estratégia assente no contra-ataque, mas com os croatas a terem possibilidades também de, a espaços, assumirem algum protagonismo, até pela qualidade técnica dos seus médios e da boa dinâmica coletiva ofensiva que possuem. Como tal, será uma aposta de valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.18 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.18
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068