Prognóstico
Odd
Handicap: França -2
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3779
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

França – Cazaquistão (Mundial 2022)

A seleção campeã do mundo está a um pequeno passo de garantir o direito a lutar pela revalidação do título. Líder do Grupo D de qualificação, a equipa francesa pretende terminar o ciclo de qualificação com vitórias frente a Cazaquistão e Finlândia.

Análise França

Ainda que se perspetivasse um domínio mais claro, a verdade é que a seleção francesa tem cumprido e lidera o Grupo D a duas jornadas do fim. Os “Bleus” somam 12 pontos, resultado de três vitórias e outros tantos empates, preparando-se agora para receber a congénere do Cazaquistão antes de visita a Finlândia. Tanto num encontro quanto noutro, o favoritismo gaulês é total, perspetivando-se que os comandados de Didier Deschamps somem seis pontos.

Os ucranianos seguem no encalce da seleção francesa, mas têm mais um encontro disputado. Se os “Bleus” vencerem nesta receção ao Cazaquistão, apurar-se-ão automaticamente para a fase final do Mundial 2022, viajando posteriormente até à Finlândia somente para cumprir calendário. Dadas as circunstâncias, Deschamps não poupará as suas principais unidades para este duelo com os cazaques. No que diz respeito às duas pausas para compromissos de seleções efetuadas após a modesta prestação no Euro 2020, a seleção francesa empatou na receção à Bósnia (1-1), na visita à Ucrânia (1-1) e por fim superiorizou-se à Finlândia (2-0).

Entretanto, a seleção francesa já conquistou mais um título ao bater a congénere de Espanha na final da Liga das Nações da UEFA. Ainda assim, a seleção francesa não deixou a melhor das imagens tanto nos jogos de qualificação quanto na fase final da Liga das Nações, vivendo muito da iniciativa individual dos seus talentosos elementos.

Kimpembe e Pogba estão lesionados e são as principais baixas na equipa francesa.

Onze provável: Lloris, Kouné, Upamecano, Lucas Hernández, Pavard, Theo Hernández, Kanté, Rabiot, Griezmann, Mbappé, Benzema

Análise Cazaquistão

mundial 2022Marcar presença na fase final de um campeonato do mundo continua a ser um mero sonho para a seleção do Cazaquistão, força menor deste Grupo D que já está condenada ao 5º e último posto. A visita a solo gaulês assinalará a despedida cazaque desta fase de qualificação da zona UEFA para o Mundial 2022, muito provavelmente sem qualquer derrota. Atrás de França, Ucrânia, Finlândia e Bósnia do ponto de vista qualitativo, a classificação final deste Grupo D acaba por refletir isso mesmo e os eleitos de Talga Baysufinov preparam-se para terminar sem qualquer vitória conquistada (a menos que surpreendam a Europa do futebol em Paris) e três pontos alcançados, dois deles nos embates com a Ucrânia (1-1; 2-2) e na Bósnia (2-2). De resto, estes foram os únicos cinco tentos apontados por esta seleção que consentiu golos em todos os desafios disputados, apresentando um total de 12 tentos encaixados.

Vorogovskiy e Zainutdinov estão suspensos e não vão participar neste encontro que determina o encerramento do ciclo de qualificação para o Mundial 2022 para a seleção do Cazaquistão.

Onze provável: Pokatilov, Marochkin, Alip, Maily, Bystrov, Taykenov, Kuat, Tagybergen, Vassiljev, Nurgaliev, Shushenachev

Dica de Prognóstico

Tudo leva a crer que a seleção francesa somará os três pontos nesta receção ao Cazaquistão e apurar-se-á já para a fase final do Mundial 2022.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: França -2
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3779
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497