Prognóstico
Odd
França a vencer
1.40
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

França – Áustria (Liga das Nações)

Será ao início da noite desta próxima quinta-feira que a Seleção Francesa volta à ação, para defrontar a sua congénere da Áustria, no Stade de France, em Paris – Saint Denis, num jogo agendado a propósito da calendarização da 5.ª e penúltima jornada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações da UEFA, uma prova onde são os franceses os campeões em título. Ora, a revalidação já ficou pelo caminho, dado que a turma de Didier Deschamps não venceu, surpreendentemente, nenhum dos quatro primeiros jogos e já vê a líder Dinamarca a sete pontos de distância com seis apenas em disputa. A tentar escapar à descida de escalão, os franceses recebem a visita do grupo a cargo do selecionador Ralf Rangnick, responsável por tentar manter os austríacos na primeira divisão na próxima edição da Liga das Nações.

Análise França

A seleção da França tem defraudado largamente as expectativas nesta edição da Liga das Nações, uma prova recente mas que os franceses já contam com um troféu no seu historial de conquistas. Nesta altura, o coletivo orientado por Didier Deschamps prossegue na 4.ª e última posição da tabela classificativa do Grupo 1 da Liga A, com dois pontos apenas, a dois da Áustria, a cinco da Croácia e a sete da liderança da Dinamarca. Em quatro jornadas, os gauleses totalizam zero vitórias, dois empates e duas derrotas, com três golos marcados apenas e cinco golos sofridos.

Em março passado, a Seleção Francesa venceu pela última vez, por 5-0 na receção à modesta África do Sul, num jogo de caráter particular realizado em solo francês, que na altura materializava a sétima vitória consecutiva do grupo de Deschamps. Ora, nada faria prever tamanha quebra de rendimento, mas a verdade é que, em junho passado, em quatro jogos de Liga das Nações a França não ganhou nenhum. Depois de somar por empates os duelos na visita à Croácia (1-1) e à Áustria (1-1), a turma de Deschamps foi mesmo derrotada na última jornada, em casa, pela seleção da Croácia (0-1).

Onze provável: Maignan; Pavard, Kounde, Varane, Mendy; Guendouzi, Tchouameni, Camavinga; Griezmann; Mbappe, Giroud

Análise Áustria

A seleção da Áustria tem conseguido sobreviver entre o favoritismo dos restantes adversários neste Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações, chegando à penúltima jornada desta etapa a ocupar o 3.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com quatro pontos, a três da Croácia e a cinco da Dinamarca, com apenas dois de vantagem para a última classificada França. Em quatro jornadas, o registo total do grupo orientado por Ralf Rangnick é de uma vitória, um empate e duas derrotas, com cinco golos marcados e cinco golos sofridos.

Falhado que foi o apuramento para o Mundial 2022, a Seleção Austríaca tem atenções e o foco viradas para o objetivo da manutenção na primeira divisão do futebol da Liga das Nações da UEFA. Para isso, terá provavelmente de conseguir pontuar nesta visita a Paris, após uma série de três jogos consecutivos sem ganhar, onde os austríacos só somaram um de nove pontos possíveis. Após empatarem frente à França, em casa, a 1-1, os jogadores austríacos saíram derrotados da visita ao solo da Dinamarca, por 0-2, na última ronda da fase de grupos.

Onze provável: Lindner; Lainer, Trauner, Lienhart, Alaba; Sabitzer, Schlager, Siewald; Baumgartner; Arnautovic, Gregoritsch

Dica de Prognóstico

Sendo certo, que, a dois meses do Mundial do Qatar, o foco dos grandes jogadores do futebol mundial não deverá estar totalmente virado para esta Liga das Nações, a verdade é que para a França será uma questão de honra e dignidade ficar, no mínimo, na primeira divisão desta competição, sendo que para tal é fundamental ganhar este jogo à Áustria, que representa a maior ameaça quanto ao risco de despromoção. Espera-se, por isso, uma atitude diferente para melhor dos pupilos de Deschamps, contra uma equipa austríaca que, em boa verdade, é inferior e não deverá ser capaz de lidar de forma positiva com a reação que se espera por parte dos gauleses. A melhor opção será, portanto, no mercado de 1X2, a favor da Vitória da França, cotada a 1.40 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
França a vencer
1.40
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246