Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.57
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

França – África do Sul (Jogos Olímpicos)

Na manhã do próximo domingo, as seleções olímpicas, da categoria de Sub-23, da França e da África do Sul vão medir forças no relvado do Saitama Stadium, em Saitama, pela 2.ª jornada do Grupo A dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A equipa liderada pelo selecionador Sylvain Ripoll teve uma estreia desastrosa e para esquecer, procurando já corrigir no imediato o que de mal fez contra o México, até porque é fundamental ganhar nesta 2.ª ronda para ganhar embalo para o apuramento. Do outro lado, a equipa orientada pelo técnico David Notoane entrou a perder também, mas ofereceu maior resistência ao anfitrião Japão, pelo que acredita que pode vir a surpreender os gauleses.

Análise França

A seleção nacional olímpica da França chega a esta 2.ª jornada da fase de grupos dos Jogos de Tóquio 2020 a ocupar, de forma surpreendente, a 4.ª e última posição do quadro de classificação geral relativo ao Grupo A da competição. Com zero pontos, o grupo liderado pelo selecionador Sylvain Ripoll prossegue com o mesmo registo pontual da África do Sul, o seu próximo adversário, bem como a três pontos de distância do México e do Japão, que ocupam, por agora, a zona de qualificação para a próxima fase.

Com jogadores com qualidade e experiência suficiente para tentar acreditar numa campanha bem sucedida nestas Olimpíadas, a Seleção Francesa defraudou largamente as expectativas na jornada de abertura, na última quinta-feira, ao sair derrotada do confronto com o México, por expressivos 1-4. Todos os golos surgiram na segunda parte, em sequência de um jogo relativamente equilibrado, mas com grande disparidade no aspeto do aproveitamento das oportunidades criadas, com culpas acrescidas para o setor defensivo da equipa francesa.

Onze provável: Bernardoni – Michelin, Sagnan, Kalulu, Caci – Toussart, Savanier, Le Fee – Nordin, Gignac, Thauvin

Análise África do Sul

jogos olímpicos 2020A seleção nacional olímpica da África do Sul chegou a esta fase de grupos dos Jogos Olímpicos sem grandes expectativas, até porque ficou sorteada no Grupo A, ao lado de seleções teoricamente bastante mais fortes e com mais argumentos para poder lutar de forma credível pelo apuramento. Ao fim da 1.ª jornada, a turma orientada a partir do banco por David Notoane ocupa o 3.º lugar da tabela classificativa, com zero pontos de registo, tal como a França, a três pontos de distância da dupla formada pelas seleções do México e do Japão.

Na partida de estreia nestes Jogos Olímpicos, a Seleção Sul-Africana vendeu cara a derrota contra a seleção anfitriã do Japão, com quem perdeu, por 0-1, depois de uma primeira parte onde sofreu, mas conseguiu manter a sua baliza a zeros. Na etapa complementar, a África do Sul continuou a mostrar dificuldades para equilibrar as forças de qualidade coletiva e individual e acabou por sucumbir, com golo sofrido à entrada do último quarto de hora da partida. A equipa teve, ainda assim, o mérito de deixar a dúvida no ar até ao apito final, ainda que não tenha conseguido esboçar um reação firme na procura do empate.

Onze provável: Williams – Malepe, Mohamme, Mukumela, Fleurs – Mokoena, Mahlatsi, Dlala – Singh, Makgopa, Foster

Dica de Prognóstico

Ainda que as responsabilidades das duas equipas sejam bastante diferentes nesta edição dos Jogos Olímpicos, até pelo misto de experiência com grande qualidade e juventude que a França possui, a verdade é que também a África do Sul chega à 2.ª jornada depois de não ter conseguido somar qualquer ponto na ronda de abertura da fase de grupos. Assim, espero um jogo relativamente bem disputado, com duas equipas a querer vencer, ainda que a apostar, previsivelmente, em estratégias diferentes. Mais qualificada tecnicamente, a turma de Ripoll deverá procurar entrar forte, até por forma a afastar os fantasmas da estreia, prevendo-se que possa vir a criar várias oportunidades de golo desde cedo. Como tal, o melhor investimento será no mercado de 1X2 relativo à 1.ª Parte, a favor da Vitória da França ao Intervalo, cotada a 1.57 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.57
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757