Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Flora – Legia (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira à tarde, a equipa do Flora fará as honras da receção à equipa do Legia Varsóvia, num jogo referente à decisão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA (os polacos ganharam, por 2-1, na primeira mão), a realizar-se no relvado da A. Le Coq Arena, em Tallinn. A formação orientada pelo técnico Jürgen Henn está em desvantagem na eliminatória e, assim, obrigada a vencer para poder lutar pela qualificação para a próxima fase. Apesar da derrota no primeiro jogo, os estónios criaram dificuldades à turma orientada pelo treinador Czeslaw Michniewicz, que espera carimbar o apuramento de forma mais tranquila neste segundo jogo.

Análise Flora

A equipa do Flora é a bicampeã nacional em título no futebol da Estónia e chegou às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões 21/22 depois de ter vencido a última edição da Meistriliiga. Na presente edição do seu campeonato, o grupo orientado pelo treinador Jürgen Henn ocupa o 2.º lugar na tabela classificativa, porém com dois jogos de atraso para o líder FCI Levadia e um saldo de 39 pontos, quatro atrás do 1.º lugar. Em 15 partidas, o Flora somou 12 vitórias e três empates, mantendo-se ainda invicto, além de ter um registo bastante favorável, com 40 golos marcados e apenas 11 golos sofridos.

Na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Flora não sentiu quaisquer tipos de problemas para eliminar o Hibernians (com vitória agregada de 5-0, depois do 2-0 caseiro na primeira mão e do 3-0 forasteiro no segundo encontro). Na partida da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória, onde a equipa de Henn perdeu fora com o Legia, na Polónia, por 1-2, o Flora até se bateu bem, mas não evitou quebrar uma série de três triunfos consecutivos, ficando agora em situação de desvantagem para tentar reverter em casa.

Onze provável: Igonen – Lilander, Pürg, Kuusk, Lukka, Ojamaa – Zenjov, Vassiljev, Soomets, Miller – Sappinen

Análise Legia

A equipa do Legia conquistou pela segunda vez consecutiva a última edição da Ekstraklasa, tendo fechado o campeonato com registo de 64 pontos (19 vitórias, sete empates, quatro derrotas, 48 golos marcados e 24 golos sofridos), que superou em cinco pontos a campanha do Raków Czestochowa. O triunfo no seu campeonato permitiu à formação liderada pelo treinador Czeslaw Michniewicz garantir entrada nas pré-eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões.

As primeiras partidas oficiais da nova temporada do Legia foram precisamente na 1.ª pré-eliminatória da maior competição de clubes organizada pela UEFA, onde os polacos ganharam ao Glimt com triunfo no agregado por 5-2 (3-2 fora na primeira mão, 2-0 em casa na segunda). Na sequência do apuramento para a 2.ª pré-eliminatória, o Legia foi surpreendido e perdeu, nos “penaltys”, a final da Supertaça da Polónia, diante do Raków Czestochowa. Na semana passada, o Legia sofreu mas venceu (com golo marcado em cima do apito final) o Flora (2-1) e chegou ao segundo triunfo consecutivo no passado sábado, na estreia no campeonato, diante do Wisla Plock (1-0, em casa).

Onze provável: Boruc – Jedrzejczyk, Wieteska, Holownia – Juranovic, Kapustka, Luquinhas, André Martins, Mladenovic – Emreli, Pekkhart

Dica de Prognóstico

A expectativa é a de um jogo muito bem disputado, apesar do favoritismo que os polacos do Legia Varsóvia têm ao apuramento para a 3.ª pré-eliminatória. Depois do que sucedeu em campo na partida referente à primeira mão, a crença estará, certamente, elevada no seio da comitiva do Flora, que terá agora o fator casa a seu favor para tentar entrar nas contas da disputa pela qualificação. Ambos os conjuntos mostraram alguma permissividade defensiva nos primeiros 90 minutos desta 2.ª pré-eliminatória, pelo que é esperado que os sistemas ofensivos consigam encontrar espaços para dar vazão à sua criatividade e acabem por superar o registo defensivo adversário. Neste sentido, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotada pela Betclic com odds de 1.58.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753